Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Samuel R.
Fim da escala 6x1 Fim da escravidão
ANDREA C.
Fim da escala 6x1, por uma vida mais digna
Diana .
Fim da escola
Fellipe B.
Chega de escravidão!!!
JORGE J.
Tenho mais de 10 anos na carteira trabalhando 6 por 1 e posso afirmar com toda a certeza que essa escala é muito cansativa fisicamente e mensalmente!
Lidia .
moderno da escravidão disfarçada de legalidade. Obrigar o corpo a se doar seis dias para colher um só de descanso é triturar a dignidade do trabalhador em nome do lucro. Não é jornada, é castigo. Não é produtividade, é opressão travestida de rotina!
Gilberto .
Tem meu apoio! Diminuição da carga horária.
MARCOS S.
Trabalho tanto nesta escala que chego a uma carga de até quase 65 horas semana se receber por elas
Beatriz .
Fim da escala 6x1 ninguém merece
Wagner A.
Envelhecimento Populacional e suicídio demasiado de pessoas jovens!!
Kedna F.
Boa noite,não queremos mais essa vida de escravidão..
Wellington .
Nem era pra existir esse tipo de escala
Emanuel .
Claro! Aqui está a frase corrigida gramaticalmente: "Se não acabarem com essa escala, por que os políticos não trabalham 7 dias por semana?" Ou, se você quiser deixar a frase mais informal, mas ainda correta: "Se não acabam com essa escala, por que os políticos não trabalham 7 dias por semana também?"
Rick B.
Escala 6x1 é um lixo, não tenho mais uma vida digna depois que comecei a trabalhar nessa escala.
Matheus C.
Concordo. Avante.
Rafael F.
Concordo muito.
leonardo o.
Assinado
MATEUS F.
É totalmente antiético impor uma escala 6x1, vejo diversos trabalhadores dessa escala tendo suas vidas e condições de saúde mental e física deterioradas por razão da escala 6x1 de trabalho.
Ana .
Eu trabalho na área da logística, pego cedo e saiu tarde , não tenho vida além dessa
joziane s.
Essa petição é um grito de socorro,não queremos mais ser escravizados,vamos juntos tirar essa escala escrava.
anterior
1
...
653
654
655
656
657
658
659
...
17589
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados