Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Samuel R.Fim da escala 6x1 Fim da escravidão
ANDREA C.Fim da escala 6x1, por uma vida mais digna
Diana .Fim da escola
Fellipe B.Chega de escravidão!!!
JORGE J.Tenho mais de 10 anos na carteira trabalhando 6 por 1 e posso afirmar com toda a certeza que essa escala é muito cansativa fisicamente e mensalmente!
Lidia .moderno da escravidão disfarçada de legalidade. Obrigar o corpo a se doar seis dias para colher um só de descanso é triturar a dignidade do trabalhador em nome do lucro. Não é jornada, é castigo. Não é produtividade, é opressão travestida de rotina!
Gilberto .Tem meu apoio! Diminuição da carga horária.
MARCOS S.Trabalho tanto nesta escala que chego a uma carga de até quase 65 horas semana se receber por elas
Beatriz .Fim da escala 6x1 ninguém merece
Wagner A.Envelhecimento Populacional e suicídio demasiado de pessoas jovens!!
Kedna F.Boa noite,não queremos mais essa vida de escravidão..
Wellington .Nem era pra existir esse tipo de escala
Emanuel .Claro! Aqui está a frase corrigida gramaticalmente: "Se não acabarem com essa escala, por que os políticos não trabalham 7 dias por semana?" Ou, se você quiser deixar a frase mais informal, mas ainda correta: "Se não acabam com essa escala, por que os políticos não trabalham 7 dias por semana também?"
Rick B.Escala 6x1 é um lixo, não tenho mais uma vida digna depois que comecei a trabalhar nessa escala.
Matheus C.Concordo. Avante.
Rafael F.Concordo muito.
leonardo o.Assinado
MATEUS F.É totalmente antiético impor uma escala 6x1, vejo diversos trabalhadores dessa escala tendo suas vidas e condições de saúde mental e física deterioradas por razão da escala 6x1 de trabalho.
Ana .Eu trabalho na área da logística, pego cedo e saiu tarde , não tenho vida além dessa
joziane s.Essa petição é um grito de socorro,não queremos mais ser escravizados,vamos juntos tirar essa escala escrava.

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado