Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Solivan F.
Fora Lula, fora Pt
Alessandra L.
Chega de sermos capachos de uma corja de ladrões que só apodreceram o nosso país!!!!
Marcia G.
Não quero Lula como Ministro
Terezinha M.
Eu não aceito lula no ministério, o lugar dele é na cadeia.
Jose c.
Criminoso, ladrao
JENNY O.
O pais ja esta ruim o suficiente pra colocarem um ladrão como ministro precisa mudar o jeito de dirigir o pai pra que ele va pra frente
Ederson C.
O Brasil ta afundando e se não fizermos nada para mudar, vamos todos afundar junto com esse circo.
Hélio L.
Isso é golpe
Ivan M.
Chega dessa zona
Fabiola B.
Sem comentários para essa barbárie!!
Adriana J.
O povo já está cansado. CHEGA!!!!!!!!
Natalia A.
Não quero o Lula como ministro
Marcelo V.
Chega de tantas mentiras, quero um Brasil melhor, livre de corrupção e mais justo.
Liana V.
Vamos colocar o canalha na cadeia.
Poliana .
Não aceito o Lula como ministro
Tania C.
Gostaria que o País foi entregue aos militares !!!!!!! Fora PT !!!
Geny F.
Chega de bandidagem!! Dignidade já!!!!
Milton J.
Estão achicalhando com a cara dos brasileiros.
CACIO R.
Não quero um terceiro mandato a este chefe de quadrilha!!!! Quero meu país livre!
Robson R.
É com grande indignação por imaginar que este ex presidente tenha a audácia de aceitar ser ministro eu sou contra.
anterior
1
...
653
654
655
656
657
658
659
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados