Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Solivan F.Fora Lula, fora Pt
Alessandra L.Chega de sermos capachos de uma corja de ladrões que só apodreceram o nosso país!!!!
Marcia G.Não quero Lula como Ministro
Terezinha M.Eu não aceito lula no ministério, o lugar dele é na cadeia.
Jose c.Criminoso, ladrao
JENNY O.O pais ja esta ruim o suficiente pra colocarem um ladrão como ministro precisa mudar o jeito de dirigir o pai pra que ele va pra frente
Ederson C.O Brasil ta afundando e se não fizermos nada para mudar, vamos todos afundar junto com esse circo.
Hélio L.Isso é golpe
Ivan M.Chega dessa zona
Fabiola B.Sem comentários para essa barbárie!!
Adriana J.O povo já está cansado. CHEGA!!!!!!!!
Natalia A.Não quero o Lula como ministro
Marcelo V.Chega de tantas mentiras, quero um Brasil melhor, livre de corrupção e mais justo.
Liana V.Vamos colocar o canalha na cadeia.
Poliana .Não aceito o Lula como ministro
Tania C.Gostaria que o País foi entregue aos militares !!!!!!! Fora PT !!!
Geny F.Chega de bandidagem!! Dignidade já!!!!
Milton J.Estão achicalhando com a cara dos brasileiros.
CACIO R.Não quero um terceiro mandato a este chefe de quadrilha!!!! Quero meu país livre!
Robson R.É com grande indignação por imaginar que este ex presidente tenha a audácia de aceitar ser ministro eu sou contra.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado