Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
ANA S.
SE CADA UM FIZER SUA PARTE, PODEREMOS MUDAR ESSA REALIDADE ABSURDA.
Jonas N.
Eu apoio.
Jose J.
Se queremos ser um país moderno não podemos mais admitir esse absurdo de tratar com brandura quem dirige bêbado.
aldecy n.
uma pergunta: porque não é feita uma lei em que não são permitidos carros que tenho condições de desenvolver velocidades maiores que 110km/h??? Se nossas vias não permitem velocidades maiores porque são comerializados carros que chegam ao triplo destas velocidade????
Neusa J.
Tive uma prima q faleceu em um acidente em maio deste ano, o condutor do carro estava aparentemente bêbado, fazendo um racha em uma avenida da cidade, onde minha prima foi atingida e morta na hora.Ela deixou 2 filhos, o marido, e até agora nada foi feito com os assassinos.
Felipe A.
A bebida alcoolica é uma droga silenciosa legalizada, quem mata sem lei para proibi-la. "Por que a maconha, a cocoina e até mesmo o cigarro são proibidos? se o alcool mata muito mais?"- "Beba socialmente e mate socialmente"
luiz s.
Parabéns pela iniciativa, espero que todos os cidadãos brasileiros mobilizem-se para conseguir o objetivo almejado, que é um trânsito mais seguro para todos. Gostaria que houvesse também essa iniciativa em outros segmentos, como por exemplo o código penal brasileiro.
JAN A.
MUITO BOA A INICIATIVA!! QUEM DIRIGE EMBRIAGADO OU NÃO SABE MUITO BEM O QUE ESTÁ FAZENDO, POIS DE QUALQUER FORMA VOCÊ TEM UMA ARMA NAS MÃOS!!
Jane P.
Temos que acabar com a impunidade.
jenislaine p.
Vamos dar um basta na violência no trânsito chega de ver inocentes morrem por causa de motoristas imprudentes.
Érica P.
Se a pessoa se embriaga e vai dirigir ela esta assumindo o risco, para mim não esta certo que uma pessoa desta pague e saia pela porta da frente como se fosse inocente e não tivesse na maioria das vezes matado alguém...
MARIA P.
ENTENDO QUE QUEM MATA BEBADO NO TRÂNSITO,É CRIME SEM FIANÇA...
Jeniffer a.
Podemos fazer a diferenca se estivermos de bracos dados.... Corrente de fe que as coisas pode melhor se a lei for forte o suficiente...
Irismarcia C.
apoio e espero que outras leis sejam analisadas
Ricardo t.
Abaixo as brechas da lei,vamos fechar as estradas pros vandalos do alcool!
João J.
Pleno acordo com esta iniciativa - PARABÉNS
Joao S.
Incentivando uma nova ordem sobre os crimes de transitoooo
valdecir p.
punição para todos, e não só para os menos favorecidos.
Marcio S.
Parabéns pela iniciativa, com a graça de Deus vamos conseguir mudar esta realidade para melhor. Parabéns mesmo! Precisamos de mais cidadãos como vocês neste país!
Adriana C.
Sou totalmente contra a certas pessoas que dirigem embriagadas e ficam por ai fazendo vitimas,sou a favor que não obedecendo a lei de trânsito vede o direito a dirigir.
anterior
1
...
653
654
655
656
657
658
659
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados