Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Maryana N.#somostodoscaminhoneiros
Joyce H.Por um Brasil melhor
José a.Temer fora corupto
João G.Sou a favor desse movimento o governo fala dos caminhoneiros e do que ele estar causando. Mais aos poucos o próprio governo rouba da população a dignidade e o senso de sobrevivência. Enquanto os próprios cercados com favorecimentos e regalias.
Valdinei a.Indiguinado com corrupição.
Aline .Fora TEMER
Sandro .Eu apoio os caminhoneiros
Sérgio .Eu apoio os caminhoneiros
Leonardo .Por um Brasil melhor, somos todos coaminhoneiro....
José C.Estou junto nesta luta, precisamos valorizar nosso trabalho, por fretes justos e custos menores, vamos a luta
Douglas D.Rumo ao Brasil melhor ....
Eugênia V.É uma luta justa. Não devemos pagar pela roubalheira que teve no país feita por estes maus políticos. Porque somente o povo tem que pagar esta conta.
Juliano A.#somostodoscaminhoneiros
Woshigton S.Intervenção
Eliane .Eu apoio os cacaminhoneiros
Janaina T.Apoio à causa
Gicelia .Parabéns. Força foco e fe. Vcs me representa. Juntos somos mais forte.
Carlos f.Sou completamente a favor dos caminhoneiros chega de palhaçada e robalheira!!!
Luiz s.Estou a favor
Luan .#somostodoscamioneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado