Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Eduardo P.Faço propaganda gratuitamente do candidato Jair Messias Bolsonaro 17 pois acredito que é possível colocar o Brasil em outra direção.
Claudia .Eu trabalhei de graça na campanha do nosso futuro presidente Bolsonaro 17.
André A.Fiz campanha de graça para o Capitão
Antônio T.Nós fizemos a campanha de graça, aqui não tem caixa dois.
Israel .Eu fiz de graça
Thalles .Eu faço de graça!
LANUSE F.Apoio Bolsonaro e não abro mão!!!!
Marcelo P.Brasil Acima de Tudo!
Wallcir L.Todos pelo um Brasil melhor com Deus no comando.
Fernanda .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro ???
Joseane S.Depois de 16 anos, chega! Queremos um Brasil próspero, com respeito livre de corrupção, livre de pornografia nas escolas. Luto pela família #17 sim. Não precisamos de dinheiro, alguns clicles são suficiente para divulgarmos, tão importante quanto alguém que faz doação voluntária.
Armando .Em frente, sem parar, Brasil tem pressa com a nossa gente.
Rigoberto A.Eu fiz de graça.
Maria B.Fiz campanha de graça para-a Bolsonaro pois confio na Honestidade dele.
Nilson D.Bolsonaro 2018
Rita B.Vamos ganhar!
Elcita M. #Eusoucaixa2 #Euvimdegraça #B17 #Bolsonaro17 #Bolsonaro #BolsonaroPresidente #votoemcedula #Eleições2018 #FechadoComBolsonaro #JairBolsonaro #BolsonaroPresidente2018 #Brasil17 #BolsonaroPresidente17 #BolsonaroBrasil #SomosTodosBolsonaro #VotoBolsonaro17 #BrasilAcimaDeTudoeDeusacimaDeTodos #SouMulherVotoBolsonaroSim #Bolsonaro2018 #votoimpresso #EleSim17
Fernando c.Eu faço de graça, por um futuro digno de meu Brasil. Trabalho quanto for necessário por Bolsonaro. E de graça.
Carlos v.17
Marisa F.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado