Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Lucas M.Fim da Escala 6x1 e a escravidão moderna.
Jeferson M.sou totalmente favorável.
Maria .É isso
Anielly .Queremos ter o prazer de poder trabalhar e viver a vida ao mesmo tempo e não sobreviver. Eu apoio o fim da escala 6x1.
Maria .Fim da escala 6x1 e desumano
Edjaine S.VIDA Além do trabalho!!!!!!!
Alessandra .Vida além do trabalho!
Leonardo .Eu Leonardo Samuel dos Santos Silva sou contra a escala 6x1, e protestarei se necessário para melhorias trabalhista
Maria F.A escala 6x1 é extremamente desgastante e desumana. Trabalhar seis dias seguidos para descansar apenas um não valoriza o bem-estar físico e mental do trabalhador. Todos merecem tempo de qualidade com a família, lazer e descanso verdadeiro. Produtividade não deve vir à custa da saúde e da dignidade das pessoas. E ainda ganhar pouco, mudança já!!!!
Jackson .Trabalhar em uma escala dessa é uma covardia, se os congressistas trabalhasse né sobre as mesmas leis da CLT pensariam diferente!
Míghian N.Vida além do trabalho sempre!
Elaine S.Mas dignidade para nós trabalhadores
jheinyffer d.nao
MARIA H.Quero ter vida
ADILSON S.PARABENS
SAMILA B.PARABÉNS
Hyuri S.Eles compram a mao de obra mas jamais serao donos de nossa alma
Rafaela .Essa escala é MASSACRANTE e ADOECE qualquer um, temos direito de trabalhar e termos qualidade de vida sim!
Gabriel .Desejo o fim da escala 6x1
Claudeane F.Precisamos ter vida!

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.990 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado