Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Nelson P.Lula nunca mais
Silvana F.Não quero Lula como ministro.
MARILEUSA B.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO
ROSANA M.BRASIL LIMPO
Jandir E.Não quero Lula no governo
Amanda A.O Brasil está cansado de tanta humilhação, chega, basta, isto precisa acabar.
Elin R.Que vergonha!!!
Alessandro C.Lugar de ladrão é na cadeia.
Diana P.Por um Brasil mais Justo !!!!
Erick O.Não
Luis R.Fora Lula!
Mariana .Não quero Lula como Ministro.
Simone A.Retrocesso democrático!
Lilian L.Fora PT, fora Lula, fora Dilma, fora bando de corruptos. Brasil bora avançar e chega de corrupção! !
Renato T.Eu não quero lula como ministro!
Ana M.Porque obstrução da justiça é crime.
Thiago a.Justiça seja feita.
Josilene S.Não aceito isto
Leonardo V.O sujeito era para estar no tribunal como réu da Lava Jato, e como proteção é empossado num alto cargo público. Isso é acabar com à democracia do país.
Natalia A.Não Quero o Lula como Presidente

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado