Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
marialda c.
meu deus isso me faz pensar como a ganancia impera,
Clair o.
ParBens queridos artistas...Voces Sao os melhores...
michael c.
concordo com voces para que alaga nossa maior floresta e desabriga milhares de pessoas
Thiago F.
A ditadura perfeita terá as aparências da democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e ao divertimento, os escravos terão amor à sua escravidão! Manifestações vão até o Fim.. Não seremos manipulados por grupos e pessoas! REFORMA POLÍTICA! e Criar uma Lei que CRIME POLÍTICO SEJA CRIME HEDIONDO! #oGiganteAcordou \o/
Ana P.
Eu tambem penso no futuro dos meus filhos.. Sou jovem e junto minhas forças para um Maranhão, um Brasil e um MUNDO melhor...
LUIZ S.
eu sou conta a usina de belo monte
Jean L.
Que horror! "não a usina de Belo Monte!!!! \o/
karla g.
o nosso país precisa de muita cultura e educacao
Sara F.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE!!!
antonio s.
eu sou contra a usina de belo monte ok e de tudo que vai contra os nossos indios e a natureza......
reginaldo g.
acorda brazil temos que ter presbisto para obras de alto impacto em valores e ambietal.
EDILENE F.
VAI CUSTAR 30 BILHOES E SÓ VAI USAR 1/3 DELA UMA VEZ NO ANO? PARA NÉ DILMA PENSA UM POUCO QUE AFUNDAR O BRASIL DE VEZ?
Aparecido O.
Parem essa usina já, além da Copa e da roubalheira que está em todo o Brasil!
samuel b.
vamos tirar essa mulher da presidencia ,não e preconceito sobre uma mulher ser presidente do Brasil ,mas isso já e idiotice demais .FORA DILMA!!!
Sandra S.
Ta na hora do nossa brasil luta pelo nossos direitos. Para ter um brasil melhor porque aqui fora todos nos critica.
renato a.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Ilma D.
Todos precisamos estar mais participativo do que acontece com nosso País e exigirmos responsabilidades dos nossos Governantes.
sheila f.
maior erro foi essa dilma ir parar na presidencia foraaaaaaaaa DILMA
Zaildo S.
O brasil tem um imenso litoral atlântico e um potencial eólico que não é explorado," isso sim seria energia limpa."
DEBORA L.
apoiado sempre
anterior
1
...
654
655
656
657
658
659
660
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados