Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Patrícia O.Fora temer.Eu apoio essa luta ,caminhoneiros estão corretíssimo.
Natiene S.Eu apoio fora temer
Guilherme F.Estamos cansados deste governo corrupto, cansamos de ser capachos , cansamos de tanta humilhação. A inflação de 3,5% é um exemplo claro de corrupção e interesses pessoais do nosso governo. Chegaaaaa
Lays Í.Somos todos caminhoneiros!
Cláudia S.Apoio a greve. Eles estão defendendo os direitos de todos os brasileiros.
JAQUELINE B.100% a favor, tá um desrespeito o preço do combustível, toda semana sobe o preço já virou palhaçada com a população.
Ana J.#Somostodoscaminhoneiros
Felipe G.Apoio nosso irmãos caminhoneiro vamos a luta.
fabiano n.intervençao militar ja
Ligia .Avante Brasil ??????????
Marina .Fora temer
Marcos N.Acho uma falta de respeito o que o governo faz com os caminhoneiros
Simone J.Deveria ter greve nas eleições Caminhoneiros unidos por um Brasil mais justo
Raytta s.Todos por um Brasil melhor
Franklin S.Eu apoio os caminhoneiros
gregorydpaulaSomos todos caminheiros Somos todos Brasileiros chegada de acabar a hora de com toda essa angústia e tristeza de um povo chega de corrupção, #FORCABRASIL
Kewinni .Intervenção Militar já!
Guilherme .Chega de roubo , fora ladrões
Nyelson .Eu apoio os caminhoneiros, tamo junto
RENATA M.Intervenção militar, já! O Brasil precisa se livrar desses políticos corruptos. Não aguentamos mais essa roubalheira, estamos sendo escravos dessa corja!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado