Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Flávio c.Faço propaganda gratuita para meu candidado não sou pessoa jurídica
Anna R.Vergonha o PT não reconhecer que fazemos campanha sem cobrar
LayalEu fiz de graça
Maria R.Fiz campanha gratuitamente porque acredito ser ele o melhor pra nosso país !!! B17 !!!
Fátima j.Fiz e faço campanha de graça para meu futuro presidente #B17
João .Bolsomito 2018
Francisco J.Tudo Free.
Wilson .Eu e minha família estamos fazendo a campanha do Jair Messias Bolsonaro sem cobrar ou receber nada!!!
Kenia .Fiz e vou continuar fazendo !!!
Marcelo G.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Ana .Eu fiz campanha de graça
Luiz .Eu fiz e ainda faço propaganda para BOLSONARO no período das eleições!
Mitze .Para abaixo assinado do Sr.Jair Bossonaro com o objetuvo de confirmar que estou empenhada em travalhar nas redes siciais pelo candidato acima descrito.
Fernanda D.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
ELIZABETH S.Faço de graça e de muito "Bom grado" a propaganda de Jair Messias Bolsonaro....futuro presidente do Brasil!........
Larissa P.#FacocamoanhadegracaparaoBolsonaro. #pelofimdacorrupcao
Lucio C.Fiz campanha de graça ,comprei camisa ajudei a divulgação entre colegas e grupo de amigos
Célia S.Sou Bolsonaro e trabalho GRATUITAMENTE par ele.
FRANCISCA R.Eu faço campanha de graça para o Jair Messias Bolsonaro. Por amor ao Brasil
Márcia w.Eu fiz e continuo fazendo campanha para o Bolsonaro de graça, eu não preciso de dinheiro para lutar por país melhor, mais justo para todos! Brasil a cima de tudo e Deus a cima de todos

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado