Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
claudineide b.Eu não aceito o lula como ministro
JOSE S.acho uma falta de respeito para com a populaçao, falta de vergonha da nossa presidente,e do lula
Thayna V.Fora Lula....fora corrupção!!! Fora todo esse sistema corrupto....por um Brasil melhor!!!
Julio F.Fora com a máfia!!!
Luciana g.Lula faz oque faz e colocam ele de ministro faça favor Brasil precisa de ajuda urgente
Tatiana S.Eu não aceito essa vergonha para o meu País. Desejo um futuro melhor para minha filha e os netos que ainda ei de ter.
Taciana P.Não aceito essa manobra pela impunidade.
João S.Não quero Lula como ministro.
Paulo V.Lula ladrão.
Glêisse M.Não quero o Lula como ministro nem a Dilma como presidente
Generosa F.Vergonha
Ivone l.Chega d tanto absurdo , vou roubar e qdo a polícia for m pegar viro ministro ????
Joaquim M.Não quero lula como ministo muito menos o pt
martha t.Fora esse ladrão, mais Brasil por favor
Yara F.Lugar de ladrão e na cadeia.....e não como ministro.....
Haulley B.O meu país ta uma bosta! FORA PT!!!!!
Neuza O.Lula Ministro! E ofensa aos Brasileiros honestos e trabalhadores. Que Deus proteja nosso BRASIL.
tarciso p.chega de corrupção.
José .Não quero Lula como ministro e quero que a presidente renuncie.
Jurema N.Não aceito este indivíduo como ministro do meu país.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado