Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
claudineide b.
Eu não aceito o lula como ministro
JOSE S.
acho uma falta de respeito para com a populaçao, falta de vergonha da nossa presidente,e do lula
Thayna V.
Fora Lula....fora corrupção!!! Fora todo esse sistema corrupto....por um Brasil melhor!!!
Julio F.
Fora com a máfia!!!
Luciana g.
Lula faz oque faz e colocam ele de ministro faça favor Brasil precisa de ajuda urgente
Tatiana S.
Eu não aceito essa vergonha para o meu País. Desejo um futuro melhor para minha filha e os netos que ainda ei de ter.
Taciana P.
Não aceito essa manobra pela impunidade.
João S.
Não quero Lula como ministro.
Paulo V.
Lula ladrão.
Glêisse M.
Não quero o Lula como ministro nem a Dilma como presidente
Generosa F.
Vergonha
Ivone l.
Chega d tanto absurdo , vou roubar e qdo a polícia for m pegar viro ministro ????
Joaquim M.
Não quero lula como ministo muito menos o pt
martha t.
Fora esse ladrão, mais Brasil por favor
Yara F.
Lugar de ladrão e na cadeia.....e não como ministro.....
Haulley B.
O meu país ta uma bosta! FORA PT!!!!!
Neuza O.
Lula Ministro! E ofensa aos Brasileiros honestos e trabalhadores. Que Deus proteja nosso BRASIL.
tarciso p.
chega de corrupção.
José .
Não quero Lula como ministro e quero que a presidente renuncie.
Jurema N.
Não aceito este indivíduo como ministro do meu país.
anterior
1
...
655
656
657
658
659
660
661
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados