Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra aprovação da PEC 241/2016, para Funcionários Públicos e população em geral

NomeComentário
Sira B.Um absurdo
Marjorie F.UMA DAS MAIORES VERGONHAS DO BRASIL É ESSA LEI! DÁ NOJO!!!! NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eduarda B.Eu digo não a pec 241
JANE M.Nao a pec 241
Laila .Nao aprovo esta lei
Frantiesco B.Sou contra a PEC 241!
Verônica S.O povo sempre paga por essa classe de corruptos que vivem em um Brasil paralelo, onde não existe miséria violência nem desigualdade. Se apertar mais vai sair por entre os dedos. O povo não aguenta mais.
CLEISSON S.Eles bem que devia corta os salários deles tirar essa vidas de luxo carro gasolina tudo bancado pelo povo brasileiro o que devia haver mesmo e um manifesto pra tirar todos esses bandido do governo principalmente Michel temer #fora temer
Joiciane G.Heee temer VC não pensa nos outros não nehh acha q tudo gira ao seu redor eu não aprovo essa pec241 não pq isso pra mim e um lixo agora para e pensa se os jovens não tiver recurso oq vai acontece ele vão roubar matar e ate traficar ir pro ramo da droga pq eles sabem q lá e dinheiro fácil ate quando VC quer ficar com essa palhaçada e os sonhos de muitos pobres q estudam pra ser alguem na vida pra VC não sabe nem oq fala VC quer e mais dinheiro pra VC i fica aii falando q vai congelar gastos pq VC não fala q ta tirando 50% de tudo a educação já anda do jeito q anda e VC ainda quer aprovar isso a saúde já nem se fala pra mim VC não cale nem o q come pensa nos pobres e não nos ricos ta pq pobre tbm tem sonhos se VC soubesse como e tao bom realiza um sonho de pobre com certeza deve q nem imagina nehh temer
Dianinny C.Contra a pec...
Marcia P.Parem de prejudicar a população criem vergonha na cara e congelem os seus salários e a roubalheira. Bando de ladrão
jobson s.Presidente de - fora a a ja
Danilo O.Uma Vergonha Para o Pais
Gizele A.Não aceito!
Norberto M.Não a Pec
Zenaide M.Nos queremos um Brasil melhor sem corrupção
Victor S.Não a Pec!
Luciana r.Sou contra a pec.
Enilson M.Pec da desgraça
Nelson J.Não a está Pec, retrocesso do nosso País

Assinaram o abaixo-assinado
567.178 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado