Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Eder G.É uma vergonha nacional, como um vereador que vai uma vez por semana na camara pôde ganhar dez vezes mais que um professor que trabalha todos os dias,e da uma contribuição muito maior a sociedade?
Juliana M.Precisa de cometario? Isso é simplesmente ridiculo!
Gabriel K.Sinceramente, eles não acham que já tá demais? Tanta miséria, tanta gente passando fome, muita gente querendo só um lugarzinho pra morar e um prato de comida na mesa, e vocês, querem mais o que?
agenor .assim nao dá
Alexandre L.Que pouca vergonha.
Vilma M.Uma vergonha Nacional. Veja o valor do salário mínimo e qtas famílias pagam aluguel e sustentam família com esse vr.
Felipe F.Excelentíssima senhora presidente Dilma, você prometeu que iria "Governar para os brasileiros, em defesa dos mais fracos". O que é isso???!?!?
simone c.Muito cansada de toda essa porcariada! Eles subestimam a nossa inteligência. Vamos apelar para órgãos internacionais!i
zita c.a inflação é igual para todos
Salete S.é um absurdo aumentar tanto o salário dos deputados e dos trabalhadores um miséria, que sacanagem!!!!!!!!!!!!!!!!
Márcio O.Os salarios dos parlamentares deveria acompanhar o aumento do salario minimo, pois os mesmos devem ser tratados como tratam o povo no que diz respeito a remuneração.
Silvana N.È um absurdo ! Realmente somos feitos de bobos na cara dura, pois o aumenteo de vocês são vocês mesmo que aprovam né! deitam e rolam ! Basta !
Cândida T.Precisamos nos unir para acabar com essa falta de caráter dos políticos brasileiros.
Antonia E.Fico feliz em poder expressar minha indignação contra um ato como este de pura convardia e afronta à indigência nacional.
Robinson B.Por quê os ilustres congressistas não tentam sobreviver com R$ 540?Folgados.
Carlos G.Os polítocs tinham quer ser homens ja resolvidos profissionalmente que não precisaria dos altos salários pagos pelo governo, deveriam trabalhar por amor ao país, estado ou cidade de onde vem
Eliana S.Espero que não acabe em Pizza
Marcia B.Parabens pela iniciativa!! Temos que intimidar estes corruptos.
maria b.vergonha nacional destes vagabundos e ladroes com raríssimas exceções
Marcos J.Pouca Vergonha.

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado