Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Anderson m.Ou fazemos do Brasil um pais digno , ou não somos digno dele ( força Rapaz vi e acompanho nosso caso )
silvania f.vamos ver se assim quem comete crime embreagado no volante seja realmente condenado
josé s.muitas vezes não foi acidente e tem qui punir os cauzadores com léi rigoroza
Brenda L.Sou totalmente a favor dessa mudança, estou muito do seu lado amigo!!!
Antônio F.A maior parte da nossa legislação tem a necessidade de uma alteração mais rígida!!
marcia c.Esta lei ja deveria existir só assim teria evitado tantas vidas levados por causa do alcool
Maria F.Concordo com toda e qualquer campanha que envolvam a embriaguez ao volante.
claudio c.fui motorista de tusmo por muitos anos nao comeri acidentes, nunca bebi alcool, axo crime muito serio qm bebe e vae dirigir automotores, sabem q nao tem reflexo
kalyne b.vou conseguir muitas assinaturas
Edmilson S.Nos todos se juntando vamos acabar com a impunidade no transito.
Janio F.Temos que acabar com a impunidade dos irresponsáveis que dirigem após ter bebido álcool. E se a vítima for você?
Willyan S.Apesar de beber minha cerveja durante o fim de semana, tenho absoluta consciência do mal que se manifesta no país. Portanto, antes que mais vida sejam ceifadas, estou de pleno acordo e assino.
josé s.estou idignado com essas leis cheia de brecha,onde leis só beneficia bandidos de gravatas e as pessoas de bem, são violentads por essa impunidade.. bandidos de 12 anos de idademata pais de família, e são tratadoscom todas regalias, dando ousadia a esses mal feitores.ESTOU INDIGNADO. impunidade se devasta a cada dia. tiro o meu chapeu, para o sistema d leis dos EUA
ELIANE S.Iniciativa de grande relevância para por fim com a banalização do transito.
Silvia C.Sou motociclista meu filho também e não fico tranquilha com esse transito absurdo peco a todos os motorista que tenham mais atenção que seja mais prudentes no transito a vida vale muito...
eronilda l.e isso ai gente cadeia neles todossssssssssssssssssssssssss
joelma p.Coragem para o erro reconhecer, se neccessario retroceder, fazer o uso da força motriz, tornar-se um eterno aprendiz, coragem...
José S.Dirigir bêbado é crime!
patricia s.Eu concordo bebeu dirigiu é crime!
Luciane A.Apoio e vou divulgar!

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado