Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
Anderson m.
Ou fazemos do Brasil um pais digno , ou não somos digno dele ( força Rapaz vi e acompanho nosso caso )
silvania f.
vamos ver se assim quem comete crime embreagado no volante seja realmente condenado
josé s.
muitas vezes não foi acidente e tem qui punir os cauzadores com léi rigoroza
Brenda L.
Sou totalmente a favor dessa mudança, estou muito do seu lado amigo!!!
Antônio F.
A maior parte da nossa legislação tem a necessidade de uma alteração mais rígida!!
marcia c.
Esta lei ja deveria existir só assim teria evitado tantas vidas levados por causa do alcool
Maria F.
Concordo com toda e qualquer campanha que envolvam a embriaguez ao volante.
claudio c.
fui motorista de tusmo por muitos anos nao comeri acidentes, nunca bebi alcool, axo crime muito serio qm bebe e vae dirigir automotores, sabem q nao tem reflexo
kalyne b.
vou conseguir muitas assinaturas
Edmilson S.
Nos todos se juntando vamos acabar com a impunidade no transito.
Janio F.
Temos que acabar com a impunidade dos irresponsáveis que dirigem após ter bebido álcool. E se a vítima for você?
Willyan S.
Apesar de beber minha cerveja durante o fim de semana, tenho absoluta consciência do mal que se manifesta no país. Portanto, antes que mais vida sejam ceifadas, estou de pleno acordo e assino.
josé s.
estou idignado com essas leis cheia de brecha,onde leis só beneficia bandidos de gravatas e as pessoas de bem, são violentads por essa impunidade.. bandidos de 12 anos de idademata pais de família, e são tratadoscom todas regalias, dando ousadia a esses mal feitores.ESTOU INDIGNADO. impunidade se devasta a cada dia. tiro o meu chapeu, para o sistema d leis dos EUA
ELIANE S.
Iniciativa de grande relevância para por fim com a banalização do transito.
Silvia C.
Sou motociclista meu filho também e não fico tranquilha com esse transito absurdo peco a todos os motorista que tenham mais atenção que seja mais prudentes no transito a vida vale muito...
eronilda l.
e isso ai gente cadeia neles todossssssssssssssssssssssssss
joelma p.
Coragem para o erro reconhecer, se neccessario retroceder, fazer o uso da força motriz, tornar-se um eterno aprendiz, coragem...
José S.
Dirigir bêbado é crime!
patricia s.
Eu concordo bebeu dirigiu é crime!
Luciane A.
Apoio e vou divulgar!
anterior
1
...
655
656
657
658
659
660
661
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados