Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
marcia b.
isso é um A B S U R D O !!!
cleverson f.
eu digo não a belo monte
Neide B.
O Brasil nao precisa de mais este desastre ambiental.
maria t.
TEMOS QUE IMPEDIR
Emerson S.
E um absurdo construitem uma Usina Hidreletrica que vai funcionar somente com a capacidade de 1/3 da capacidade, alem disto contribuir com desalojamento de indios e um afronta a degração ambiental é um crime contra o povo.
Adriana V.
Palhaçada a construção dessa Usina
oziel s.
isso é roubo a patria brasileira
marli k.
Por um Futuro melhor para o nosso mundo!!
geni c.
Digo ñ à Usina de Belo Monte
Joseli F.
Queremos energia solar e eólica!
JOSIAS M.
Todos juntos para um Brasil melhor...
GEOVANE C.
NAOO
Hayeska L.
Sou contra !
Ricardo S.
Essa usina é uma forma dos governantes gastarem o dinheiro publico e lavar ainda mais dinheiro.
Maria M.
eu dou a maior força pra esse abaixo-assinado,chega de injustiça nesse país!vamos juntos lutar
irlando s.
isso e pt
zildo c.
nao a usina de Belo monte
Dominique P.
Queremos um Brasil melhor, ou melhor queremos ter um Brasil em 100,200 anos, queremos que nosso país vingue e nossa cultura se mantenha viva, hoje e sempre, pelo máximo de tempo possível, por todos que aqui neste pais já viveram, e ainda vão viver!
Juliana S.
Até que ponto o Brasil vai chegar
Valdineia P.
NÃO
anterior
1
...
655
656
657
658
659
660
661
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados