Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
Sonia S.Não é para punir somente essa pessoa mas todas as que maltratam animais, espero.
Ana F.Espero que a justiça seja feita e essa criminosa pague pelo que fez. As leis contra mal tratos de animais devem ser mais severas.
GISELLE P.a justiça precisa ser feita.
Rhaissa R.só tenho é muita pena desta pessoa que agiu por impulsso , a cadeia é seu lugar !
Anni O.Essa mulher deveria levar uma pena máxima sim , ficar sem sua filha e perder tudo de direito , uma pessoa que faz isso com um animal , e se justifica falando que estava nervosa deve ser considerada como louca , e ser presa, uma pessoa dessa não tem condições para cuidar de algo se quer.
alessandro t.Eu concordo com contra a matanca dos animais e contra os cachorros...me choquei em ver o video da enfermeira matando o cachorro e alendo mais pode matar outros cachorros...
BRUNO G.vergonha nacional essa mulher. Tenho nojo, ódio dela. Cadeia já!
TATIANA S.ESPERO QUE APARTIR DELA OS OUTROS SEJA PUNIDOS , PORQUE LEI FOI FEITA PARA SER RESPEITADA.
Michell P.Nao tem nem o que dizer pra uma pessoa dessa.
davidson c.criminosa
Thaina .Boom , Pelo ato de que essa mulher fez acho que deveria ser presa e pagar sim pela fiança , bem é um animal mais tabem é uma vida. Acho que ela matou como se fosse um ser Humano ,para mim isso é um ato de crueldadi e ato desumano !
Cecilia T.Ela vai ter que dar conta dessa alma...
kellyne S.Essa assassina tem que pagar por todos os mau tratos aum bichinho tão indefeso
Nathália D.Animais são seres indefesos, o único ser que ama mais ao seu dono do que a si próprio.
Suzana .Se alguém q esta " num mau dia" trata assim " seu animal de estimação" imagina o q ela fará c um paciente, estando num outro "mal dia"...
Letícia .Que ela seja presa!
joelmaEle não pediu para ir morar com ela.
Leandro T.Foi um ato de pura crueldade, deve-se pagar pelo que foi feito.
Claudionor B.Pelo respeito a todos os animais não-humanos!
Maria H.Onde chegou a maldade do ser humano, deveria ter pena de morte e da mesma forma.

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado