Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Sonia S.
Não é para punir somente essa pessoa mas todas as que maltratam animais, espero.
Ana F.
Espero que a justiça seja feita e essa criminosa pague pelo que fez. As leis contra mal tratos de animais devem ser mais severas.
GISELLE P.
a justiça precisa ser feita.
Rhaissa R.
só tenho é muita pena desta pessoa que agiu por impulsso , a cadeia é seu lugar !
Anni O.
Essa mulher deveria levar uma pena máxima sim , ficar sem sua filha e perder tudo de direito , uma pessoa que faz isso com um animal , e se justifica falando que estava nervosa deve ser considerada como louca , e ser presa, uma pessoa dessa não tem condições para cuidar de algo se quer.
alessandro t.
Eu concordo com contra a matanca dos animais e contra os cachorros...me choquei em ver o video da enfermeira matando o cachorro e alendo mais pode matar outros cachorros...
BRUNO G.
vergonha nacional essa mulher. Tenho nojo, ódio dela. Cadeia já!
TATIANA S.
ESPERO QUE APARTIR DELA OS OUTROS SEJA PUNIDOS , PORQUE LEI FOI FEITA PARA SER RESPEITADA.
Michell P.
Nao tem nem o que dizer pra uma pessoa dessa.
davidson c.
criminosa
Thaina .
Boom , Pelo ato de que essa mulher fez acho que deveria ser presa e pagar sim pela fiança , bem é um animal mais tabem é uma vida. Acho que ela matou como se fosse um ser Humano ,para mim isso é um ato de crueldadi e ato desumano !
Cecilia T.
Ela vai ter que dar conta dessa alma...
kellyne S.
Essa assassina tem que pagar por todos os mau tratos aum bichinho tão indefeso
Nathália D.
Animais são seres indefesos, o único ser que ama mais ao seu dono do que a si próprio.
Suzana .
Se alguém q esta " num mau dia" trata assim " seu animal de estimação" imagina o q ela fará c um paciente, estando num outro "mal dia"...
Letícia .
Que ela seja presa!
joelma
Ele não pediu para ir morar com ela.
Leandro T.
Foi um ato de pura crueldade, deve-se pagar pelo que foi feito.
Claudionor B.
Pelo respeito a todos os animais não-humanos!
Maria H.
Onde chegou a maldade do ser humano, deveria ter pena de morte e da mesma forma.
anterior
1
...
655
656
657
658
659
660
661
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados