Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Lucas H.O brasil tem que mudar, e só assim pra notarem que queremos mudança!
Tales R.O Brasil não precisa de intervenção militar! O que o Brasil precisa é de intervenção de nós trabalhadores. #VamosTodosParaRua.
AGNALDO B.Fora corruptos
Wilma .E necessário atender os pedidos, pois é injusto o que eles passam....SOMOS TODOS CAMINHONEIROS....
Renato .Abaixo temer
Ingridh R.Somos todos a favor dos caminhoneiros
Tamires s.A favor da greve, vamos fazer o mesmo na votacao para presidente do Brasil. Abaixo assinado, greve " ninguém vota".
Dhara M.Somos todos caminhoneiros
Rosângela O.Apoio em todos aspecto
Magna a.Intervenção militar já
José .Os camioneiros estão de parabéns e eu apoio e estou torcendo por uma vitória deles nesta luta que vai beneficiar a todos nos Brasileiros. AVANTE BRASILEIROS VALENTES
Rodrigo A.Eu apoio a greve dos caminhoneiros...
Maria O.Temos q apoiar estes guerreiros, por fim na corrupção, redução da gasolina, melhor salário e as leis trabalhistas prevalecia.
Roberto C.Somos todos caminhoneirs em.busca de um Brasil mais digno e melhor!!!
Alisson L.Me representa
Cristina M.Chega de abusos... Os caminhoneiros começaram algo que a muito tempo deveria ter acontecido... queremos um Brasil melhor!! Manifestações tem que continuar!!
Gislene R.Somos todos caminhoneiros
Simone P.Fora Temer
Michel h.Sou caminhoneiro
Enrike B.Chega de exploração, quero uma vida digna para o povo brasileiro.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado