Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Luiz V.Precisamos de boas práticas de governança e transparência para garantir a lisura das eleições. Pelo que pude observar até agora as urnas eletrônicas não proporcionaram a segurança necessária.
VANESSA S.Fiscalização das urnas com forças armadas já!
Karina M.Petição pública sim!!
Rogério R.Tudo que for favorável ao povo sempre irei aprovar. Precisamos viver a verdadeira democracia.
ivson s.Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo BRASIL
Miraci .Para um pleito eleitoral seguro
Luciano F.Eu apoio o político ficha limpa. E Vamos fiscalizar as urnas.
Jamile s.Precisamos nos certificar de que realmente nao tem fralde
Cassia R.Queremos lisura nas eleições e no país
Maria M.Chega de fraude, fiscalizem melhor as urnas, até agora inúmeros casos de fraudes e ninguém faz nada
Miria G.fiscalização das urnas
Átila F.Chega de Fraudes
Sonia V.Transparência se faz urgente pra que a democracia seja exercida!
José s.Eu sou a favor da fiscalizaçao das urnas pelo exercito
Luber S.Fiscalização pelas Forças Armadas para garantir a Justiça.
Akeber .Fora PT
Maria D.Fiscalização
Elaine .Que Deus nos ajude em todo tempo! Senhor faça o melhor pra essa nação! Se for preciso que haja fiscalização!
Cynthia B.Quero um país mais justo sem roubalheira...
Maria .Precisamos que isso seja aceito, eleições limpa....

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado