Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
José C.
Necessito, como Brasileiro e Ser-humano, do Ecossistema Amazônico para Despoluição do planeta
Rafaela Z.
Isso é um absurdo.
João S.
Fiz minha parte!
Sabrina C.
Indecente essa construção!!
Ana .
#ogiganteacordou
Júlia M.
NÃO Á USINA DE BELO MONTE !
valéria r.
não a usina
marcio o.
não a idreletrica
Anna B.
Estou indignada com os desmandes desse governo........ o que eu puder fazer para ajudar a impedir ....estarei disponível.
David S.
Vamo Povo #Vemprarua , Vamos lutar pela melhora do nosso País !!! O GIGANTE ACORDOU .
Tauane S.
Não podemos deixar isso acontecer ... A floresta amazônica é de fundamental importância para nós e não pode ser destruída assim !!
Maria M.
E precisa?
JULIO P.
sem
Renato G.
...VERGONHA...
Everson G.
Pensemos no futuro!
Rosana S.
Não a riqueza no meio da violência
Elisandra V.
O GIGANTE ACORDOU! AMÉM
Jéssica O.
Não à usina de Belo Monte!
vivane c.
Agora toda a forma de mundança está valendo estou me enxendo de esperança pelo paíz melhor
murilo s.
concordo
anterior
1
...
656
657
658
659
660
661
662
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados