Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
José C.Necessito, como Brasileiro e Ser-humano, do Ecossistema Amazônico para Despoluição do planeta
Rafaela Z.Isso é um absurdo.
João S.Fiz minha parte!
Sabrina C.Indecente essa construção!!
Ana .#ogiganteacordou
Júlia M.NÃO Á USINA DE BELO MONTE !
valéria r.não a usina
marcio o.não a idreletrica
Anna B.Estou indignada com os desmandes desse governo........ o que eu puder fazer para ajudar a impedir ....estarei disponível.
David S.Vamo Povo #Vemprarua , Vamos lutar pela melhora do nosso País !!! O GIGANTE ACORDOU .
Tauane S.Não podemos deixar isso acontecer ... A floresta amazônica é de fundamental importância para nós e não pode ser destruída assim !!
Maria M.E precisa?
JULIO P.sem
Renato G....VERGONHA...
Everson G.Pensemos no futuro!
Rosana S.Não a riqueza no meio da violência
Elisandra V.O GIGANTE ACORDOU! AMÉM
Jéssica O.Não à usina de Belo Monte!
vivane c.Agora toda a forma de mundança está valendo estou me enxendo de esperança pelo paíz melhor
murilo s.concordo

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado