Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Pedro N.Fora Sapo!!
Antonio P.Quero o meu Vasco devolta !!
Caio F.Vanos fazer uma revolução no vasco!!!!!
persio p.Fora falsos vascaínos
Sidnei r.Queremos um time sério, e nosso Vasco de volta, fora diretoria omissa.
Gedielson S.Caia fora logo, ainda da tempo de salvar o Vasco antes que as portas se fechem, se você gosta tanto do Vasco, nos faça esse favor. Júlio Brant já, garoto novo, mente aberta, já foi presidente de empresa gigante, fará um ótimo trabalho a frente do Vasco, sem loucuras e com muito respeito a instituição Club de Regatas Vasco da Gama.
Eduardo P.fora já nunca devia ter voltado.
Robson N.Eurico, seu mandato destruiu o Vasco.
Jean M.Fora seu verme
Celioevaleria M.Essa diretoria não tem noção do que esta fazendo com toda nação vascaima,,,chega ser humilhante demais,,ninguem mais suporta isso...FORAAAAAA
Abne O.Esta acabando com o vasco!! =\
Raiane L.QUERO MEU VASCO DE VOLTA, FOOOOORA EURICO, FORA DIRETORIAAAAA!
Marlon m.Fora Eurico , você acabou com 117 de vitórias , lutas e glórias em apenas 7 meses !
Camilo .Tem q tira esse feledaputa do Vascão
Wilson p.Fora eurico
RODRIGO r.Fora Eurico!
Bianca V.FORA EURICO!!!
Lucas S.Fora Eurico.
antonio b.quero meu vasco de volta.
celso f.chega de eurico e cia

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado