Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição em favor da Universidade Aberta do Brasil
, para Exma. Presidenta da República; Congresso Nacional do Brasil; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Maria L.
Sou aluna EAD Letras do polo de Arapiraca, estou cursando o 3º período. Essa modalidade UAB foi uma oportunidade única para aqueles que querem cursar um nivel superior que é casado e trabalha , então não podemos ficar sem o nosso curso.
Adenilson B.
Porque barrar o acesso fácil a educação em país tão cheio de exclusões.
Araci A.
Que seja mantido O Ensino da Universidade Aberta do Brasil. É grande importância , pois favorece a qualificação de muitos professores que trabalham e não tem tempo para aulas presenciais. E se dedicam em sua profissão para melhor atender seus alunos
FRANCISCA M.
A UAB oferece muitas oportunidades para quem tem o desejo de ingressar no ensino superior mesmo que não tenha uma boa condição financeira.
Valdir F.
Estamos na luta. A UNIVERSIDADE ABERTA não pode fechar
junia l.
O pais não deve regredir suas habilidades formadoras de um Brasil melhor!.Estamos nos seculo XXI e esse pais ja sofreu varias crises nacionais e internacionais,como vimos se ergueu e agora ,mas do que nunca ,esse pais precisa andar de cabeça erguida ,como?Através de uma educação de qualidade ,de um investimento em si próprio .Tudo se inicia na formação do homem,mas precisa -se de fiscalização ,de impostos adquiridos ,pela sociedade brasileira ,portanto é um pais onde mas recebe recursos da população ,então a má distribuição ou a sonegação dos mesmo no repasse da sociedade é a causa de todo esse embaraço nacional. Somos independentes e conseguimos nos mante ,basta apenas colocar em praticas as leis e os benefícios que o povo constrói.A educação da UAB é o povo que mantém através de seus impostos ,por isso não deve acabar e sim continuar ,temos capacidade de progredir,o governo deverá cortar gastos de luxos dos parlamentares e não a educação da classe baixa.
Luiz G.
A Universidade Aberta do Brasil é o meio pelo qual milhares de pessoas tem a oportunidade de se graduarem, agarei esta oportunidade e só obtive crescimento pessoal e profissional, isso não pode pode parar, pois assim como me ajudou pode ajudar o Brasil.
Benedito O.
A UAB não pode parar!!!!
otacilio c.
devemos nos adequar as novas eras da informação onde o aprender é um atitude individual para apredizado de todos.
JARINA M.
tem que vim educação física para região de tangara ou barra do bugres!
Paulo F.
Essa verba é muito importante pois só assim alguns alunos que não puderam no passado estudar por terem a obrigação de trabalhar muito cedo cuidar da família possam hoje ter uma formação acadêmica justa.
MAURO M.
Esta forma de ensino, que está ao alcance de muitas pessoas que não podem todos os dias irem as aulas a conquistarem o sonho de todos "acesso as universidades".
Danielson N.
A EaD deve continuar porque é uma maneira de oferecer cursos para as camadas populares desprovidas de investimentos financeiros.
Glaucimara S.
Que as políticas públicas não deixe a educação retroceder.
RONDINELLE S.
" Como se diz o velho ditado, juntos a união faz a força, por tanto também faço parte do ensino EAD, se é bom uma boa ação então vamos assinar. "
Dieimeson A.
Educação a distância promovendo a educação permanente não pode parar.
ZENILDA S.
A UAB representa a oportunidade para que muitos brasileiros cheguem mais longe na educação superior.
MARIA A.
SOU TOTALMENTE FAVORÁVEL A UAB, CURSEI MINHA GRADUAÇÃO NO POLO UAB/UECE - MARANGUAPE. RECOMENDO.
SORAIA B.
Esse tão valoroso método de ensino/aprendizagem ganhou seu espaço dentro da educação, o ensino à distância não pode parar!
Luciane L.
País que diz a Educação nunca saíra da ignorância política!
anterior
1
...
63
64
65
66
67
68
69
...
246
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
42.847
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados