Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Antonio .Concordo
Gilberto R.Bando de vagabundos. Concordo plenamente com a peticao
Msricelia d.Sou a favor dessa petição pública
Luciana M.Chega de nos empurrarem as contas dessa quadrilha
Iveh R.Mais que merecido.
Jorge .Não é assim que se faz democracia.
Andréia .Que estes vândalos pagem o que fizeram
Humberto R.Inaceitável a baderna.
Carlos .Muda Brasil!!!
Patricia A.Não é justo pessoas que estavam trabalhando terem seus carros destruídos e ainda arcarem com o prejuizo.
Raymundo N.Estes vagabundos tem sim que pagar os prejuízos causados.
Carlos B.Concordo plenamente, esses abusos tem que cessar.
Erivan M.Merecemos respeito. E não podemos compactuar com ações de bandidos.
Jecinalva B.Vandalismo não é protesto.
Gilberto .Ressarcimento da depredação
Eliana S.Ressarcimento aos cofres públicosdos gastos pela depredações da Esplanada.
Claudemir .Acho justo quem mandou quebrar e fazer anarquia pagar
Douglas B.Concordo
Cláudia C.Esses baderneiros sustentados pelo PT, Cut, Une, etc, devem pagar por isso. Não sabem e não vieram fazer manifestação e sim, foram pagos para estragar nossa cidade. Isso é tudo coordenado pelo baderneiro Moe, professor e doutor em depredações por não estar no poder. Este é o cidadão conhecido como Lula. Chega, todos merecem punição. A PM faz todo o esforço para manter a ordem, mas entendo necessária a ajuda do exército para evitar a vinda deles a Brasília. Se viessem para uma manifestação, seria bom e democrático, mas vêm para destruir o patrimônio público e particular. Assino com o maior prazer essa petição.
Eliane M.Ordem e Progresso!!

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado