Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a exclusão da obrigatoriedade da Geografia no Ensino Médio, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
Arineia l.O povo deve saber analisar o meio em que vive de forma crítica, e dessa forma o ensino dá geográfia é essencial.
Wesley .Todas as disciplinas possuem seu papel na formação do indivíduo, bem como, na estruturação de uma sociedade. A Geografia é uma delas, se não a mais interdisciplinar e que faz com que o cidadão interrelacione fatos deixando-o crítico.
Cleiton S.Não a este ultrage que é esse governo com suas pretensões falsa de ajuda ao povo.
Dionizia .Sou contra a exclusão da disciplina de geografia no ensino médio
Celso d.Tem que acrescentar.. não tirar
Eva D.Pela obrigatoriedade do ensino de Geografia no Ensino Medio.
Rosane L.Considero geografia a disciplina mais importante para o entendimento e formação geopolítica e social de um povo, sendo assim não é aceitável que fique de fora do currículo das escolas.
SANDRA M.Formar o cidadão crítico é um dos diversos papeis da Geografia.
Nadine S.Educação é um direito nosso
Gisele L.Sou geógrafa e acho um absurdo.
MARIA M.Sem duvidas a geografia e muito importante para os nossos pois os ensina a ser alunos criticos.
Neusa U.Contra exclusão da obrigatoriedade do curso de geografia
Francisca L.A necessidade imperiosa de estabelecer instrução de lugar e espaço senão pela GEOGRAFIA
Wendel H.Absurdo tirar uma disciplina fundamental pra qualquer nível de ensino.
José .Sou contra a exclusão da geografia como também da educação física e educação moral e cívica.
Josefa S.Precisamos continuar com a obrigatoriedade do ensino de geografia se não teremos mais ainda pessoas que nem irão saber o porque a sociedade existe.
Regina s.Nunca jamais deveram fazer isso.....
Raimunda S.Estudar geografia é compreender o mundo.
Jessica F. Geografia é uma ciência indispensável no processo de ensino aprendizagem nos ensino fundamental é médio!
Mayara B.A geografia é uma ciência muito importante parar formar cidadãos críticos, não concordo que a mesma não seja obrigatória

Assinaram o abaixo-assinado
14.692 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado