Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Extinção da torcida organizada Mancha Alviverde, para Sr. Paulo Nobre, Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

NomeComentário
Eduardo J.Chega de vagabundos escondidos atraz de torcidas organizadas
Leandro S.Que acabe esse câncer do meu Palmeiras, chega de regalias para a Mancha, chega de agredir jogadores!!!!
Paulo D.Espero que o Ministériom Público que fica passando a mão na cabeça destes bandidos, tome alguma atitude.
Lucas S.Esses bandidos da mancha, amam mais essa facção chamada MAncha mais que o S.E.Palmeiras, são bandidos têm que ser presos e extintos
RAFAEL G.QUERO A MANCHA BANIDA
Carlos J.Sem comentários apenas a favor.
jose .fora mancha
Antonio I.Para livrar nosso Palmeiras destes câncer, que se julga acima da instituição (CLUBE) e das leis...
Marcos C.abaixo a barbárie
JOSÉ S.Estou com 72 anos, sou palmeirense desde que nasci. Moro a 400 m do Pacaembu e não vou mais aos estádios graças a esses BANDIDOS.
Sidnei T.Infelizmente estes selvagens não são afixionados pelo Palmeira; são torcedores dessa detestável facção. Basta. Chega. Ponto final a esses anti-palmeirenses!
Hugo A.Essa facção criminosa se esconde no meio futebolistico pra praticar seus crimes livremente
Bruno P.Não é de agora que a mancha verde só vem atrapalhando o palmeiras fora marginais
Tauan B.eles quem estao diminuindo o palmeiras, chega desses marginais, so fazem merda. nao eh brigando que vai ajudar o palmeiras e sim apoiando verdadeiramente como eles dizem nas musicas deles, na vitoria e na derrota.
Rogério .Temos que acabar com esses bandidos, muitas das vezes não é só a diretoria que está errada e sim esses "tais" torcedores. FORA MANCHA!!!!
Rubens C.A torcia Mancha so esta prejudicando o nosso clube querido palestra italia, como os jogadores vão poder jogar ou conseguir contratar algum reforço com uma organizada dessas.
Edmar A.Torcida Organizada só pensam em si mesma e não nos clubes,para eles em primeiro lugar a torcida e em segundo o clube.
Antonio C.Essa facção não me representa !
Rafael B.Bandidos a mando de opositores políticos.
Kauê O.Desaparece Mancha Verde nojenta!

Assinaram o abaixo-assinado
11.929 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado