Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Contra o Projeto de Lei 4330 que regulamenta a terceirização., para [email protected],[email protected],[email protected],[email protected]

NomeComentário
Simone .Não concordo com a lei da terceirização, coisa boa o governo não aprova.
Geilane C.É a falta de respeito mais descarada que um politico teve a audácia de sugerir. Claro que eu não aceito.
robson b.sou totalmente contra essa terceirização isso vai deixar muitas pessoas desempregadas ou ganhando muito mau sem benefícios alguns. vamos todos contra essa lei que é mais uma para nos prejudicar
Elias C.Isso é uma forma silenciosa de acabar com os concursos públicos.
Queli R.Sou a favor dos concursos públicos. Sou contra a apadrinhados passar a frente de quem estuda.
Joelson S.Fere os direitos dos cidadão brasileiros, fere o principio da igualdade, favorece quem tem mais condições de vida e exclui quem está ainda mais excluido.
edil c.É um retrocesso e anti-social.
Francisco .Isso é uma vergonha pro país.
PAULO S.Respeito aos direitos dos trabalhadores é questão de honra e dignidade!
Ana C.Essa lei é uma vergonha e um desrespeito ao trabalhador e suas conquistas
Juliana F.Sou contra a terceirização
Maína D.Prezados, Sou contra o PL 4330. Pessoalmente, acredito que a nova lei estimulará o uso da prática da terceirização, o que precariza consideravelmente as relações de trabalho. Assino o presente documento como tentativa de vetar a aprovação do Pl.
Vitor H.Sou contra!
bruno f.Concordo
Marideane P.não a terceirização!!!
Andreia B.Não aceito, absurdo ter terceirização.
jailson o.Já somos sacaneados o suficiente ainda querem piorar?
Aline A.Não concordo de forma alguma com a tercerização, com ela acarretaremos varios problemas dentre eles a precarização do trabalho.
Maria S.Estou de luto! Ontem foi votado o projeto de lei PL 4330. Espero neste momento que o Senado Federal tenha sanidade e respeito por nós trabalhadores e seja responsável o suficiente para nao deixar que o referido projeto vire lei
Denis S.Esta lei fere a constituição, torna sem respeito os principio explicito da impessoalidade em provimento para cargos efetivos da administração indireta.

Assinaram o abaixo-assinado
30.168 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado