Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Somos contra o maior escândalo deste País, o KIT GAY, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Assembléias Legislativas

NomeComentário
Marilene S."nossas crianças tem o direito de serem crianças"
Douglas s.sou totalmente contra
Acacio F.Absurdo
ROSINETE S.nao podemos deixar isso acontecer
Jonathan R.Não aceito uma lei que privelegia um grupo, e colaca uma mordaça na igreja e na sociedade, já existe uma lei para proteger todos os cidadãos sem exeção, querem acabar com os valores famíliares.
FABIO R.uma alma livre se expressa!
marcio s.Se é tão importante o tratamento do homosexualismo na sociedade; então, poder-se-ia criar uma cidade só para ele e para os seus simpatizantes... Assim, todos os aprovadores dessas práticas a visitariam e/ou morariam lá!!!
maria f.Sou contra a PL 122- é anti-inconstitucional .. esta contra a Carta MAgna
Lucas V.proximo projeto a ser aprovado é a legalidade da pedofilia
Felipe O.A prática homossexual não deve ser estimulada. Isso é uma vergonha, é baixar a honra do ser humano. Além do absurdo de liberar a união entre casais homossexuais, agora as crianças serão educadas com uma mentalidade de que isso é normal; isso é apologia, é um absurdo.
Jorge P.Completamente inadmissível !
Caio O.Está comprovado que o homossexualismo não consiste em alteração genética ou doença, mais sim uma questão de caráter, um distúrbio de gênero. A prática homossexual não é biológicamente saudável, não bastasse se tratar de uma relação estéril. Assim, apesar de entender que todos são iguais perante a lei, e que por isso ser humano deve ser respeitado, não podemos cair no extremo de concordar com condutas morais distorcidas, pois não é normal que a identidade ontológica do homem se oponha a sua constituição física e biológica. Incentivar o homossexualismo é negar a natureza genética do ser humano, negar a saúde física e a esperança de formação da família natural, que gera descendentes, fruto de sua própria relação amorosa e sexual. As autoridades políticas que têm o papel de orientar a população para que haja uma convivencia pacifica da população com as diferenças e diversos grupos heterogênios que a nação brasileira acolhe no seio do país, porém não deve ser fomentado tal prática, apenas compreendido. Posto isto,sugiro uma audiência publica para que seja declarada ao cidadão o que é o homossexualismo. Após, sejam adotadas as medidas condizentes, sem imposição unilateral.
Renato .não aprovo !!!
MARILUCE V.oferecer material sobre um determinado assunto para que uma classe de pessoas decida conhecer ou não, é uma coisa; agora, divulgar de forma obrigatória, atingindo pessoas que ainda nem tem idade para discernir, é outra bem diferente. E pior ainda, além de ser obrgado a conhecer, não pode emitir opiniões, porque pode ser preso! Eu, particularmente, chamo de ditadura moral. Não houve ditadura política? Não podia ter opiniões a respeito do governo. Assim é em relação a este assunto: è ou não ditadura moral?
Jackeline M.até que ponto vamos chegar? prefiro meus filhos fora da escola a receber um kit desse!
Renata S.Isso é um absurdo.
Hank Z.3 milhões gasto para destruir ainda mais nossas famílias ao invés de ser gasto em segurança e saúde.
alan m.15/03/1978
Joelson S.A educação de uma criança - que está em formação psicológica - no campo da sexualidade deve ser dada pelos pais e não pelo Estado, pois cada uma tem o seu tempo e a sua cultura. Os nossos governantes estão querente tratar nossos filhos como máquinas, construídas numa mesma fabrica pelo mesmo fabricante, mas isso não é verdade, nossas crianças são gente. São pequenos seres vivos que tem como verdade aquilo que lhe é transmitido e a homossexualidade não é como matemática- cada um tem uma opnião e, pelo que vemos, é a minoria que concorda. Não é PRECONCEITO, é uma questão de concordar ou não e isso todos temos o direito.
creusa r.acredito que o MEC precisa estar mais atento as necessidades urgentes na educação do que gastar tanto dinheiro num video como esse, a questão salarial dos professores, o incentivo a uma melhor capacitação, a criação de mais escolas eem condições de atender de forma digna os alunos. A aprovação automática que é uma "vergonha", a urgente necessisdade de se fazer algo em relação ao uso de drogas e outras necessidades educacionais. Sinto profunda tristeza ao ver pessoas que ocupam cargos de tanta importância fazendo apologia as questões sexuais, por fim senhores educadores tenham um minimo de responsabilidade em relação ao uso do dinheiro público.

Assinaram o abaixo-assinado
38.057 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado