Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Luiz S.
Bom!! pessoal todos sabemos que a sra dilma esta em depressão juntamente com seus amigos devido aos acontecimentos críticos em País e acredito eu, que talvez trara um efeito positivo para todos nos assinando esta petição de NÃO mas não é uma hora boa pra fazermos isto vamos ter que aguardar e segurar a barra, por enquanto a politicagem NÃO é mais confiável em um País que esta pra estourar uma guerra civil, mas mesmo assim eu dino NÃO à usina de Belo Monte, e que Deus nos ajude à todos.
ana a.
queremos que invista esse dinheiro na saúde....
renato s.
sem comentarios
Elcino V.
Os brasileiros devem ser consultados sobre onde investir seu dinheiro (Impostos)
josiane c.
EU SOU CONTRA A USINA DE BELO MONTE.......
Emerson .
Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra.
Thalles l.
Isso nao pode acontecer de jeito nenhum
roseli f.
é um absurdo!!!!!!
marcos g.
de tudo ,a maior falha do pais, fica na educaçao
Gabriela .
não à usina de belo monte
Pyter M.
Por favor! Assistam o vídeo e assine a petição!
enis f.
fora Dilma
Izaura P.
Temos que lutar pelas riquezas que existem no nosso País,para que os políticos ñ façam o que querem com o que é nosso.Eu assino com certeza!
Erika s.
Quero um Brasil melhor.
jocimar m.
acorda BRASIL
Leonardo O.
NÃO.
George A.
Não a destruição.
marco s.
e isso ai brasil
Mariana A.
Muito boa essa iniciativa!!!
gilberto r.
eu digo nao á usina de belo monte
anterior
1
...
657
658
659
660
661
662
663
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados