Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Luiz S.Bom!! pessoal todos sabemos que a sra dilma esta em depressão juntamente com seus amigos devido aos acontecimentos críticos em País e acredito eu, que talvez trara um efeito positivo para todos nos assinando esta petição de NÃO mas não é uma hora boa pra fazermos isto vamos ter que aguardar e segurar a barra, por enquanto a politicagem NÃO é mais confiável em um País que esta pra estourar uma guerra civil, mas mesmo assim eu dino NÃO à usina de Belo Monte, e que Deus nos ajude à todos.
ana a.queremos que invista esse dinheiro na saúde....
renato s.sem comentarios
Elcino V.Os brasileiros devem ser consultados sobre onde investir seu dinheiro (Impostos)
josiane c.EU SOU CONTRA A USINA DE BELO MONTE.......
Emerson .Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra.
Thalles l.Isso nao pode acontecer de jeito nenhum
roseli f.é um absurdo!!!!!!
marcos g.de tudo ,a maior falha do pais, fica na educaçao
Gabriela .não à usina de belo monte
Pyter M.Por favor! Assistam o vídeo e assine a petição!
enis f.fora Dilma
Izaura P.Temos que lutar pelas riquezas que existem no nosso País,para que os políticos ñ façam o que querem com o que é nosso.Eu assino com certeza!
Erika s.Quero um Brasil melhor.
jocimar m.acorda BRASIL
Leonardo O.NÃO.
George A.Não a destruição.
marco s.e isso ai brasil
Mariana A.Muito boa essa iniciativa!!!
gilberto r.eu digo nao á usina de belo monte

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado