Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Catarina j.Estamos juntos sempre
Everson .Estamos todos no mesmo barco contra esses bandidos que nos governam.
Tiago .Somos todos caminhoneiros.
Pedro M.Chega dessa roubalheira!!!
Josilaine A.Vamos acabar com essa corrupção ????
Elizangela .Sou a favor da greve dos caminhoneiros.
Jacielia S.Tamos juntos tem meu apoio ????????????
Claudson .Eles são heróis parabéns pela luta .
Roberto S.Fora Temer! Fora Temer!
Flávio .por um Brasil melhor
Carlos B.Força companheiros
Márcio S.Não aos aumentos abusivos e fora Temer.
David .Todos nós brasileiros queremos intervenção Militar já
Andrea F. Apóio.
Ana r.Precisamos de melhoria ja
Valtencir F.Muito bom a manifestaçãocao falta o povo vestir a camisa e pedir intervenção militar
Allana A.#somostodoscaminhoneiros
Carlos S.Por um Brasil sem corrupção
AlessandraSomos todos caminhoneiros
DORA R.Apoio o movimento que não e só do caminhoneiro mas de todo o povo brasileiro!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado