Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Jean M.Concordo e assino em baixo.
Saulo P.CHEGA DE FRAUDE
Flávia m.-
Leonildo R.Exigimos fiscalização das Forças Armadas nas urnas eletrônicas nas eleições de 2018 (presidente) segundo turno.
Rosalia C.Por favor defendam nossa democracia.Nao as fraudes!
Gilson S.Gostaria que as urnas fossem fiscalizadas pelas forças armadas.
Lourimar S.Precisamos de segurança e confiança para nosso país
Mara S.AUDITORIA JAH NAS URNAS. E SERIEDADE NA INVESTIGAÇÃO DE FRAUDES APONTADAS POR ELEITORES.
João a.Fiscalização das formas armadas
Rogério .É necessário que se tomem providencias legais para que aja lisura no processo eleitoral para não sermos penalizados no futuro por grupos partidários ideológicos com politica de dominação.
José S.Basta....
henrique d.Precisamos de voto impresso!!
Michele A.Vamos fiscalizar essas.urnas para termos uma coração honesta.
fabiano c.gostaria de maior fiscalização nas urnas eletronica, se pelas forças armadas melhor ainda.
Helio b.Fiscalizar fraudes o povo cansou de ser bobo
Neusa .Petição
Simone .Precisar sim ser fiscalizada
Mauro L.Forças armadas fiscalizando as eleições
Júnior .Por menos fraudes nas urnas eletrônicas!
Maria C.Muitos erros ocorridos tem que ser verificada a razão

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado