Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Jacqueline S.
Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro!!
LUCAS M.
Eu e minha família somos todos Bolsonaro. Vamos acordar do pesadelo falso-socialista
Anna B.
Tenho prazer em cooperar com a campanha do Bolsonaro. O Brasil merece nosso empenho.
Bruno L.
Bolsonaro é a única salvação para o Brasil, por esse motivo trabalhei de graça pelo Brasil
Emilia .
Faço de graça sim, queremos um BRASIL melhor, sem corrupção, quero um presidente que pense no povo brasileiro.
Marília .
Eu faço propaganda de graça para Bolsonaro. Ele será nosso presidente.
Débora B.
Eu fiz campanha de graça para o BOLSONARO!
Carolina C.
#Eu fiz de graça
Ueiguer R.
Eu fiz de graça.
silvia c.
Eu fiz campanha de graca pra Bolsonaro
Maria H.
Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro
Luciola D.
Fiz campanha para Bolsonaro pelo Facebook de graça
Angela .
Faço campanha para o Bolsonaro de graça!!!
Leonardo M.
Eu estou fazendo campanha para Bolsonaro de graça. Tenho minha liberdade pra isso, viva a democracia.
Antônio F.
Fiz a campanha por um Brasil melhor.
Fabiano A.
#B17 #Elesim
Gregorio C.
Estamos todos juntos a favor de nosso candidato e com certeza tudo de graça para livrarmos nosso pais dessa esquerda comunista.
Edson S.
Eu sou Bolsonaro, faço campanha dele gratuito.
RODRIGO M.
BOLSONARO MEU PRESIDENTE
EDUARDO T.
Eu fiz propaganda de graça para B17MITO
anterior
1
...
658
659
660
661
662
663
664
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados