Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Lucio F.Esse ladrão tem que ir para cadeia !
Micaele .Foraaaaaaaa corrupção..
Daiane B.Inacreditável a cara de pau e a falta de escrúpulos dessa gente.
Hildo R.Não aceito lula como ministro
Moacyr N.É um cara problemático
Natalia S.Se ele não tem medo da justiça, que encare sem foro privilegiado!
Elaine S.Não quero lula como ministro
Maria S.Quero um país do qual possa orgulhar-me!
Marcos F.Não Quero Lula como Ministro
Viviane G.Fora ladrão!!!!
Selma .Não quero Lula como Ministro e Dilma fora do governo.
Thiago L.Não quero lula como ministro
conor f.fora corrupção !
Jorge M.Fora Lula
Marilene S.NÃO QUERO LULA NO MINISTÉRIO...JA CHEGA...JA DEU
José .Fora Dilma fora Lula
Antônio N.Vitorela
José S.Esse indivíduo merece estar preso, e não nomeado para um cargo de ministro de estado neste governo perdulário e incompetente.
Regiane R.Vergonha Nacional... O povo está revoltado!!! Abaixo corrupção!!!
Olavo f.Se que ficar como salvador da pátria recuse o foro privilegiado.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado