Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
maria s.mais uma luta dos brasileiros, eu to confiante que nosso Brasil pode sim ser muito melhor
Thais S.Eu acho isso um absurdo.
Gilberto .Podemos mudar este pais ...!!!
REINALDO J.# O GIGANTE ACORDOU
maria c.não à usina de belo monte
Amanda L.Apoio o movimento ..
Fábio M.Como sempre o governo com as suas obras superfaturadas,isso é um absurdo,em primeiro lugar para se começar uma obra tem que analisar os prós e os contras,e os contras são muitos,como por exemplo prejudicando a população indígena.
Rafael M.O que mais ensinamos as nossas crianças é que devemos preservar o meio ambiente e foi isto que me ensinaram na escola em inumeros projetos e o que está a ser feito no Amazonas não é nada corréto.
Shirley V.Sou brasileiro, queremos um Brasil melhor, uma garantia de um futuro...
Ana A.Sou a favor do Brasil !!!!!
Sandra S.não à usina de Belo Monte
Andresa B.Vamos lutar povo! Diga não!
michelle m.não a usina de belo monte!!
Maria C.é o dinheiro do povo indo pelo ralo
Felipe S.Ta na hora de mudar o Pais
carlos j.Sou a favor de energia eólica.
CRISTIANO S.vai td mundo tomar no cú! Aqui é corinthians
juliana p.Um absurdo!!!!!
Kleibyane T.A verdade e as consequências sobre à usina já esta esclarecida, por isso assino " NÃO À USINA DE BELO MONTE"
Valter J.sem comentarios o video ja diz tudo !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado