Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Carmem A.Estamos com vocês não abram mão
Patrícia S.Somos todos caminhoneiros. Apoiando totalmente.
Taís .Quero um país melhor.
Francisco s.Estou a favor dos caminhoneiros sim
Carlos D.Apoiado, contra essa vasta corrupção.
Rodrigo m.Apoio
William C.Eu apoio essa causa....
REINALDO S.tamo junto caminhoneiros para um Brasil melhor
Jonattan S.MUDA BRASIL
Clara A.Somos todos caminhoneiros!!! #ForaTemer
Francisco N.Intervenção militar é a única solução para um Brasil melhor.
Ana D.Eu sou a favor dos caminhoneiros e contra este governo corrupto.
Jucilene P.Fora temer
Geilson .Sou a favor da petição
Gabriel F.Perseverança aos caminhoneiros!
Melise L.Aceito a Petição Publica, pois sou a favor as Manifestações não somente dos Caminhoneiros mas de todos nós o povo Brasileiro que implora pela baixa dos combustíveis de todo tipo de Veículos, que usam combustíveis como o diesel, gasolina e Etanol!!!
Gilvaneide R.Somos todos CAMINHOEIROS e nåo achamos justo o aumento de todas as mercdorias inclusive gasolina alcool gas e alimento o povo esta passando fome
Naiana P.#SomosTodosCaminhoneiros
Quedima S.Apoio a greve!
Rafael G.Intervenção militar já ...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado