Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Fernando .Solicitamos fiscalização.
CILEA S.Fiscalização já
Maria s.Segurança
Orlei B.Fiscalizar urgemte
Sonia R.queremos justiça.
Tânia C.Gostaria que as urnas eletrônicas fossem fiscalizadas. A democracia brasileira precisa ser respeitada! Independente do resultado, que seja real coerente com a decisão do povo.
Elizabete .É imperiosa a fiscalização das urnas eletrônicas pelo exército. E por quem ENTENDE de TODAS as formas de falcatruas!! Voto impresso JÁ!!!
Tânia .A urna que votei no primeiro turno não apareceu a foto do candidato a presidência!
Allan D.Prioritário.
Matilde R.Concordo plenamente essas unas sao uma farsa
Maria .Abaixo assinado para investigação das urnas eletrônicas no segundo turno
David n.Corrupto bom e corrupto morto!
Jhonatan V.Vejo que é realmente necessário s fiscalização!
Elias .Muda Brasil
Tania .Concordo
Antônio L.VAMOS ACABAR COM AS FRAUDES
djavan f.sim, queremos fiscalização in loco.
Aparecida C.precisamos estar com olhos abertos, para que nada de mal aconteça.
Fabiana M.Apoio a fiscalização das eleições pelas forças armadas
Robin h.Agora vai

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado