Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Nilson ..Fiz campanha gratuita para Jair messias Bolsonaro.
Flávia O.#eufizdegraça
ROGER V.Eu fiz de graça.
GILSON B.Também apoio gratuitamente jair Bolsonaro
Zuleide .Pro Bolsonaro
Dilemar v.Fiz campanha de graça
Jucele p.Fiz campanha de graça para o meu candidato Bolsonaro #17
Georgia .#euvimdegraça #B17
Marilda .Vamos fazer a campanha do Bolsonaro de graça
Ariadne F.Só falei a verdade, e de graça.
Patricia F.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro
Anivalda R.Faço campanha de graça para o meu futuro presidente Jair messias Bolsonaro.
Jaqueliny n.Sempre fiz campanha de graça !! Defendo os argumentos e proposta pois coincidem com os meus
LARISSA S.Declaro que não sou paga por ninguem para fazer campanha ao JAIR MESSIAS BOLSONARO, faço voluntariamente, de libre expontanea vontade.
Poliana C.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Claudia .Eu fiz, faço e fazerei campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro 17. Nós Brasileiros não aguentamos mas tanta corrupção. Adesivei meu comprei camiseta vou nas carreatas com Meu dinheiro faço CAMPANHA DE GRAÇA PARA JAIR MESSIAS BOLSONARO 17
Vanessa C.Faço a campanha d Bolsonaro de graça .
Rafaela Q.Eu vim de graça
Simone C.#eufizdegraca
Eliseu A.Eu continuo fazendo campanha pro futuro Presidente Jair Mesias Bolsonaro querem mais

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado