Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jean n.Chega dessa pilantragem, lula e dilma na cadeia
Gláucia F.Não aceitamos lilás como ministro
Márcio O.Não quero lula no ministro
Diogo M.Tem que dar certo!!!
Débora N.Eu não quero Lula como ministro , eu não quero Dilma como presidente da república, fora PT.
Elisabete .Não aceito lula como ministro
Solange b.Nao aceito Lula como ministro.
Giselle r.Não quero Lula como ministro!!!!!
Adriana C.VERGONHA NA CARA!!!!!
Ricardo A.Repúdio à corrupção
Laudinei .Lula bandido
Lavoisier F.O Brasil não merece ministro bandido e vagabundo.
Maria c.Fora!!
Wildislene D.Lugar de ladrão e na cadeia, não no ministério
Fernanda P.Nãooo quero Lula como Ministro!
sandro s.Não quero lula como ministro
Antonio s.Isto e uma afronta aos brasileiros
Francisca N.Absurda nomeação de LILS
otilia s.Queremos o Lula e o Pt fora ! Chefa de corrupção!
Nuno J.Lavaremos nossa honra com a prisão desses políticos hipócritas - Executivo - Legislativo Câmeras das das duas instâncias e Senado mercenário

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado