Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jussaira .A Internet é uma ferramenta que se bem usada, uni o cidadão para o bem de todos
Rodrigo M.Contra a pl 257/16.
Risane a.Isso e umavergonha os nossos politico se aosentam cedo e ainda fazem esse absurdo, deve terminar esse salarios absurdo de politico deveriam ganhar um salario minimo duvido se iamse interresssar
joao l.Nao sou a acordo
leonardo l.Isso é uma vergonha
TETE905Não votem a favor dessas medidas. O povo não é bobo. Merecemos respeito. Vamos conhecer o nome de todos, passar na Internet e nunca mais votaremos em vcs.
Anamaria L.Sou Contr
Alan D.Isso.. É uma Vergonha.
Maria n.Estou me sentindo envergonhada de ser brasileira. Vamos mudar esta realidade brasileiros.
Miriam C.Que direito vai sobrar para os cidadãos que verdadeiramente trabalham neste país?
Davi B.Não é admissível mexer na regra do jogo ao final do segundo tempo. Quem dedicou sua vida profissional ao serviço público não pode ser prejudicado em sua aposentadoria. Que se mudem as regras para quem entrar agora no serviço público, não para quem já fez essa opção de vida há muitos anos atrás.
paula g.A participação popular é a ferramenta mais importante para tomadas de decisões que afetem diretamente o futuro do país.
Andréa L.TODO TRABALHADOR MERECE RESPEITO! NÃO RASGUEM NOSSA CONSTITUIÇÃO, RESPEITEM NOSSOS DIREITOS!
Aparecida A.Este PL é um absurdo!!!
Renato A.Contra
Dejalmir .Prezados(a). Boá noite segue informações no que afetam diretamente ás classes, C, D, E feitos pêlo ( IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística ) na qual e responsável por estudos no ( Brasil é Estados, Município ) ô que éu crêio que en um país como; Brasil termos diferentes tipos de faixa de salários, dás classes A, B, onde aposentados recebem salários de R$ 20 mil reais àte R$ 200 mil isso é fato ôs maiores salários está na capital federal, na câmara dos deputados federais e no senado federal. Hoje o Brasil paga pôr cada; Presidente da República cercá de R$ 1 milhão de reais isso pôr ano, e com um direito aposentadoria vitalícia 5x o teto do ( INSS Instituto Nacional de Seguridade Social ) Os Ex-presidentes da República que recebem esses benefícios são.: Fernando Henrique Cardoso, Luiz Inácio Lula da Silva, e Dilma V. Roussef. É sé nós da Classe, C,D,E, conseguimos conviver de um salario minimo e até menos, greves de bancos, falta de alimentos, pôr que. Ôs dê classes A, B, principalmente aós políticos de Brasília que juntando tudo em um bolo pôde ultrapassar o valor R$ de 200 mil reais isso mês, sém contar com os salários dos servidores do ministério da justiça.
Adriano O.Estamos a era do feudalismo onde so os ricos tinha vez
Adriana S.Nao a Pec
Andréia A.Sou totalmente contra; mudanças devem ser feitas, mas não às custas dos servidores e da população menos favorecida; que comecem cortando as regalias abusivas e salários astronômicos dos deputados, senadores e demais sanguessugas que deixaram nosso país no caos em que se encontra!
Nilceia D.Espero que esta injustiça não seja cometida

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado