Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Virgoilio J.è preciso amar isso aquí de verdade e respeitar. Pra esse pais nãqo configurar somente como mais um e sim ser apontado como uma nação de verdade
DAGMAR M.esta usina é um absurdo!
Diego F.Juntos somos invencíveis!!!
IVONE S.Eu faço parte da geração que ainda pensa e sempre pensará, porque quero sim um futuro digno.
Edna l. Não a using de
Daniel S.NÃO Á USINA DE BELO MONTE !
Denildes p.Não á usina de belo monte!! eu apoio.
Jefferson T.Se progredir e desenvolver-se é causar danos a natureza , prefiro ficar no grupo dos emergentes!
Rita S.nao a usina de belo monte
edilson f.concoredo plenamente com a mensagem : NAO À USINA DE BELO MONTE
Luana F.O povo unido, é gente pra caralho!
Rafael p.Não á usina de belo monte!! eu apoio.
Raquel C.È muito descaso com o Brasil,mais um projeto que beneficiaos interesses desse marginais!!
Igor C.Sou contra À Usina De Belo Monte
Daniele A.Temos que pensar no futuro dos nossos filhos e netos!!!!!
Liandro B.Acorda Brasil
Pedro S.NÃO Á USINA DE BELO MONTE!
JULIO A.ESTOU JUNTO NESTA CORRENTE AMIGOS
APARECIDA C.Não concordo com a construção da usina Belo monte.
James s.Não à usina de belo monte!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado