Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Suellen O.Por uma BRASIL MELHOR, PELOS DIREITOS DOS TRABALHADORES, POR UM SALARIO MÍNIMO DIGNO, AUXÍLIO RECLUSÃO? PRA ELES PASSARAM O DIA FAZENDO O QUE MESMO ? POR MENOS IMPOSTOS, POR MENOS CORRUPTOS NESSE PAÍS.
Everton .Eu também apoio o movimento dos caminhoneiros.
Marilene P.Eu apoio a greve dos caminhoneiros, essa luta é de todos nós!!
Carla S.Sou favorável à greve, chega de pagar uma conta que não é nossa.
Janio F.Está na hora de tomarmos vergonha a cara e fazernos um país decente.
Larissa .Luta de todos brasileiros!
Míriam P.Todos somos ,,, Caminhoneiros vamos apoiar Acorda Brasil, fora Temer...Fora Políticos Corruptos
Heloisa F.Apoio
Francisca .Queremos um Brasil mais justo, sem corrupção. Queremos saúde, educação e segurança de qualidade, além de trabalho para ajudar o Brasil crescer. Fora Temer, fora todos os corruptos!!
Jose M.Presidentevt3m que ajente saber e prq onde ne meu povo
Emilli .Somos todos a favor dos caminhoneiros
Kelly O.Temos que ficar juntos só assim venceremos.
maristela a.Os caminhoneiros nao estao lutando por eles nao e sim por todos. Estamos cheio de tanto roubo. Haja imposto. Todo dia aumenta tudo e o nosso salario vergonhoso
lidianne b.Se nao fosse eles, todos ainda estavam calados
Andressa M.Apoio essa causa em 100%, não podemos deixar a corrupção mandar no nosso País não. Estao abusando demais, eles roubam e querem cobrar mais caro da gente para cobrir o rombo deles.
Huddson .Estamos juntos
Anderson S.Devemos pedir a baixa dos salários dos corruptos, só assim as contas se encaixe
Thamires .A favor dos cAminhoneiros
Jairo M.#EuApoio
Vitor S.Intervenção militar ja...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado