Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Paulo P.Nossa bandeira nunca será vermelha
Edson .Precisamos de transparência. .. Temos que ter certeza que não haverá fraude
Sonia .Tem que haver uma rigorosa fiscalização das urnas para garantir o voto de cada brasileiro .
Saul S.Estas urnas são fraudadas
Josafá .Só fiscalizando evitaremos as fraudes
Denilson E.Fiscalização sim, chega de fraude
Juciara .Concordo que as forças Armadas precisam está protejendo as urnas..... precisamos de novas leis para p nosso Berasil.
Maria .Fiscalização das Urnas
IONE .Vamos fazer valer a democracia
Vagner d.Si os brasileiros querem porque que as forças armardas nao pode deve sim ser fiscalizada eu apoio e confio. Bom dia
Jaiane N.Chega de fraude nas urnas!
LUCAS S.Bolsonaro 2019
Marcelo B.Fiscalização Já
Demir .Sou à favor
Ricardo B.Precisamos acabar com a corrupção em nosso país.
Sérgio .Não confio nas urnas eletrônica não é segura
Jacqueline a.A favor de audita r as urnas eletronicas
Nancely B.Quero ter certeza que boatos são só boatos e não fato!!!!Brasil transparente já!!!!
Jéssica .Queremos o exército fiscalizando as urnas eletrônicas
Alexander V.Não vamos permitir que o PT destrua ainda mais o país e nos roube a liberdade!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado