Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Priscila P.Fora corruPTos!
ELIANE C.NAO QUERO DE JEITO NENHUM
Caio A.Cadeia Neles!
Edileusa p.Vamos mudar o Brasil.
Algumas s.Não quero um homem que se intitula cobra jararaca.Um animal peçonhento repudiado por Deus.Homem sem índole pensa que e Reis .
leydi .Não quero lula como ministro, e nem ocupando qualquer outro cargo politico neste país!
Rosemary S.Estão fazendo os brasileiros de palhaço chega
JUAREZ B.EU NÃO ACEITO LUIS INACIO LULA DA SILVA COMO MINISTRO.
Fabiana O.Indignada!
Sissi m.Pq esse corrupto tem Q ser preso, não ministro.
pedro l.Sou contra Lula como ministro.
Lucila B.Eu não aceito Lula como ministro.
Jose T.Temos que acabar com essa vergonha em que se encontra nosso pais
Vera N.Por um Brasil verde e amarelo!
Edenilza r.Resumida em VERGONHA atitude. UV
Sidnei R.O cargo de Ministro da Estado eh uma funcao instituida para servir o os interesses da sociedade e as politicas de Governo e nao uma fuga para corruptos escaparem da Justica.
Henrique .Não quero lula como nosso ministro
Josenira .É um absurdo. Não aceito Lula como ministro.
Sergio C.Basta, uma pessoa sob investigação não pode assumir um cargo de tamanha responsabilidade no Pais, se for inocente que se prove antes de assumir qualquer coisa, e se é inocente de tudo porque nunca sabe de nada, então não tem nada a temer, fica em casa aguardando o resultado das investigações.
rosana f.indignação total

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado