Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Fabricio S.É um absurdo um motorista conduzir um veículo em alta velocidade e pior de tudo estando embriagado. " Isso tem que ser mudado em nossa lei ".
ZILETE P.estou de acordo que bebado ao volante tem que ir para a cadeia
RONALD S.Esta na hora de punir esses criminosos, tem meu total apoio.
Josimar S.pra mim quem bebe e dirige é criminoso
Gilzene C.Que Deus abençõe a sua iniciativa e pode ter certeza que vamos conseguir por fim a tanta violência no trânsito brasileiro.
rosemeire r.eu aprovo que bebida e volante não combina e que isso é crime grave tem que ter punição
CLAUDIA S.Vamos continuar nessa luta,jamais desistir pois direito a vida é de todos nos. Parabéns pela iniciativa!
Ana P.Minha irmã foi vítima do trânsito e o criminoso não foi devidamente punido.
edna n.graças a
Odelita S.Na Verdade esta Lei que ai esta nao deveria existir, pois acho que devem ser punidos sim aqueles que dirijem embriagados. Pois se fossem punidos muitos familiares nao estaria sofrendo. Sofem sim por ter perdidos um ente querido e nao existe Leis adequadas em nosso Pais.
rodolfo p.se não diminuir o nº de crimes, no mínimo serão punidos os criminosos...esta iniciativa não deveria estar dependendo de iniciativa popular, já deveria estar em vigência ha muito tempo...
uilliam a.È lamentável ver relatos como esse mas as leis brasileiras devem ser mudadas
Erika C.Parabéns pela iniciativa
Emídio J.Estamos juntos nessa luta...
ROBSON S.TEMOS Q APROVAR ESSA LEI O MAIS RAPIDO POSSIVEL, TEMOS Q ACABAR COM ESSA IMPUNIDADE, O SUJEITO MATA E NAO SOFRE AS CONSEQUENCIAS, Q PAIS E ESSE Q QUER CRESCER, MAIS O GOVERNO NAO SI PREOCUPA COM OS NOVOS DESAFIOS, COMO ESSE PROBLEMA POR EXEMPLO .....
terezinha d.Gostaria de fazer mais para ajudar,mais espero que voce consiga o que voce pretende, eles não pode ficar livres pra continuar matando nossos entes queridos.
Ednelma N.Parabéns por essa iniciativa ,só assim poderemos combater a impunidade nesse pais.
Eudy M.Seria ótimo se todas as pessoas assinaçe este documentos quanto mais rápido possível.
deolinda .pessoas tem que ser punidas ao dirigir com efeito de bebidas alcolicas
Fernanda B.Temos que apoiar qualquer iniciativa que tenha como finalidade acabar com a impunidade,estamos todos sujeitos por ai então precisamos nos unir mesmo.

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado