Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Sergio S.Sou a favor.
Maria C.Queremos a fiscalização das urnas!!!!
Leandro .Não aceitariam essa peticao pornqual motivo? Não é segurança e democracia que estamos pedindo? Seria um ótimo início.
Ione P.Se urna eletrônica fosse confiável, os americanos já utilizariam muito antes de nós......não confio.
Joselane .Que seja feita a vontade da nação.
Ronald .Eleição com transparência
Samara s.Democracia!!!
Tainara r.Quero fiscalização dos militares ! E não uma fiscalização que beneficia a esquerda.
Andrelise N.Eu apoio
Silvia .Transparência e lisura
Ana l.No meu estado, as pessoas apertavam a tecla 1 e antes de digitar outro número para presidente já aparecia a foto e o número de outro candidato a presidente.ex 1 já aparecia Hadade e confirmava
Edson B.Quero assinar a petição pública
Dagmar .Fiscalização nas eleição - urnas
Eduardo s.fiscalização das urnas
cicero l.precisamos de mais seguraca.nas urnas
Debra R.Não confio com sistema de urnas eletronicas, acho que tem fraudes.
gilvan s.vamos fiscalizar essas urnas pessoal por favor..
Célia A.Precisamos de segurança e só mesmo as forças armadas
Luciana B.Queremos as forças armadas , muito videos falando sobre as urnas
Elson D.Fiscalização das Urnas eletrônicas pelas Forças Armadas. Já

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado