Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
CLEUSA .nao quero lula como ministro
Luciano M.Isso é ilegal.Pura sacanagem!!!!
Paulo r.Nao e pelo partido mas sim pela quebra dw confiança que os brasimeiros depositaram anteriormente nele e ele elegeu DIlma qie fez o mesmo abaixo oetralhada do poder PT nunca mais e golpe foi eles qie deram no Brasil
Ilza B.Isso é um desrespeito com o povo BRASILEIRO, Eles estão pensando que são donos do nosso PAÍS: Brasil. Os PTS tem disso acha que pode tudo. Estou indignada...
Leila S.Foraaa lulaaaa
Ester S.Não quero Lula como ministro.
Roseli L.Triste situação
Roseliana q.Temos q tirar esses corruptos do poder os petitas colocaram as garras de fora
silmara .Nao quero o lula como ministro
Lidia A.Não votei nessa corja d vagabundos,sinto muito por milhões d Brasileiros q não tiveram a sabedoria em administrar os seus votos ,sendo assim hj ficando com a consciência pesada em ter desperdiçado seus votos.....
Lays S.Não quero Lula como ministro.
cristina q.nao quero LULA como ministro
Vera .Digo não ao golpe dado pelo Lula através da maquina petisca!
Thomaz C.Quero Lula e todos os representantes políticos que tenha praticado qualquer ato corrupto na Cadeia !
Bruna F.Eu não aceito Lula como Ministro. Que ele responda por seus crimes e seja julgado por Sergio Moro.
Sandra C.Sem comentários
Fausto K.Não podemos aceitar isso. Respeitem a vontade do povo brasileiro.
Josefina M.Eles deveriam ter vergonha de tanta cachorrada os bradileitos não merecem ver mais canalhice
Elisete j.Nao quero lula como ministro
Beth .Queremos um Brasil, LIMPO.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado