Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Aparecida S.Por um mundo melhor e mais justo para meus filhos e netos.
Robson C.O Governo deste País é uma comédia!
monica m.temos que fazer alguma coisa brasil chega de roubalheira
Delza C.chega de absurdos em nosso país.
Bruno L.Espero que seja levado à frente essa iniciativa tão inspiradora!
Daniel M.Temos que agir, enquanto é cedo. Não podemos aceitar o que os corruPTos querem enfiar de guela abaixo nos brasileiros.
jaqueline r.NAO A USINA DE BELO MONTE!!
Marcia P.Sou totalmente contra, além do valor absurdo, essa usina só vai produzir 1/3 da sua capacidade, por que 8 meses serão de seca, e por todos os nados que causarão na natureza.
lucas s.essa usina não vai suprir com as necessidades necessarias para com a região e seu povos.
VANESSA V.NÃOOOOOOOOOOOO
Daniel .Dinheiro o mundo só pensa em dinheiro é tudo assim quem que vai pagar no fim voce vai comer o que , diz pra mim vai comer, vai beber, dinheiro?
Karla M.Vamos lutar contra os abusos do Brasil....
Marissol B.Para um Brasil melhor!
jaciane .não queremos essa bosta de usina de belo monte
Elizabete P.preservar o que a natureza nos deu com amor, é também amar incondicionalmente.
maria p.eu sou contra a usina eu ate posso precisar dela mais tambem posso viver sem ela assim como estou vivendo ate agora parem de inventar coizas pra tirar nosso dinheiro e prejudicar pessoas inocentes e a natureza
Priscila s.Vamos mudar o Brasil
iran n.ordem e progresso!!!! já...
Ines C.Precisamos lutar pelo Brasil, se não nossos netos não verão como é belo nosso Pais
Nalini S.Depois dizem que as catástrofes são naturais!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado