Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Ozéias M.Sou Bolsonaro17 voluntariamente
Marcelo a.Nao existe nenhuma logica do elles estao afirmando.
Marcello .Eu vim de graca
Fabiano .Fiz campanha para para Bolsonaro de graça quero um país melhor.
Marcos .Uso minha conta pessoal
Tacianna s.Fiz e faço campanha para o Bolsonaro de Graça! MUDA BRASIL, MUDA DE VERDADE!
Daise B.#marqueteirodobolsonaro17
Ivone A.Elesim!
Danilo .Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Bruna S.Eu fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro.
Ednaldo S.Eu faço campanha de graça estou filiado ao psl
Adriano s.Por um Brasil melhor. Bolsonaro Presindente!
José B.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Alex S.#eufacocampanhadegracaprobolsonaro.
Marly L.Eu fiz esse de graça , essa foi a maior manifestação de patriotismo em toda minha vida. Fiz de GRAÇA
Queila S.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
José F.Eu faço campanha de graça, porque quero mudar o Brasil, e não mudar do Brasil!
Maria s.Sou Bolsonaro e torço muito para ele ganhar
Soraya T.Faço campanha de graca
Delcio B.#fizdegraça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado