Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Lucélia .
Eu não quero e não aceito o Lula como ministro
maria a.
Mudanças no pais.Abaixo corruptos!
cassiano s.
Não aceito lula como ministro
Andre B.
Não podemos aceitar essa afronta ao povo brasileiro, onde uma pessoa que esta sendo investigado use do poder ao seu favor, para se safar precisavos urgentemente fazer as reformas pendentes para que o possa começar a caminhar mas fazer as reformas de forma séria com coerencia, uma reforma que trate todos os cidadão com o mesmo direito, onde se faça comprir a justiça.
Marcio l.
Corrupto
Arminda G.
Chega de corrupção
Eliane E.
Chega de corrupção, devolva o nosso dinheiro
Carla M.
FORA!!!!
Ricardo .
Não quero Lula como ministro
daniel c.
precisa?
Joceani O.
Chega de corrupção, queremos um Brasil justo com direitos e deveres tanto da população quanto de nossos governantes.
Maria R.
O Brasil tem que ser passado a limpo.
José r.
Fora Lula
Alexandre .
Chega Brasil!
Ricardo G.
Corrupção e formação de quadrilha de forma deslavada, uma barbárie, fora PT...
Flávia B.
Não quero Lula como ministro
Geysa C.
nao quero lula como ministro
Eliza C.
VAMOS HONRAR A NOSSA PÁTRIA!
Cinthia .
Não aceito o Lula como ministro, lugar de ladrão é na cadeia!
Munier L.
Não aprovo esta manobra do Lula para ministro, condenando-se antecipadamente.
anterior
1
...
662
663
664
665
666
667
668
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados