Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
jose s.OK...APROVADO E APOIADO....
Maura B.Deveria ser considerado crime, todo acidente com vítima, causado por ingestão de qualquer tipo de droga, imprudência, ou excesso de velocidade. A punição deveria visar o resultado, pois neste caso se infrator se recusar a fazer os exames que comprovem a embriaguez, não haverá punição.
Risoneide A.o país precisa ser mais rigoroso em suas leis.
simone r.vamos unir forças e fazer uma lei que nao deixe impuni quem bebe e dirigi.
Edira M.Porquê as autoridades da área não o fazem por iniciativa própria??? É uma reivindicação justa...Tomem a iniciativa..justifiquem suas funções!!!
Maria S.estou assinando com maior prazer pois acredito que a nossa lei tem que mudar para melhor,quem bebi e dirige é responsave pelos seus atos.
ANA P.As leis Deveriam ser mais duras!
ARMANDO S.TEM QUE SER PRESO E PUNIDO COM TODOS OS RIGORES DA LEI,CRIME INANFIANSAVEL,E QUANDO FLAGRADO EMBRIAGADO AO VOLANTE, PRESO TAMBÉM SEM FIANÇA
MARCIA M.É UMA VERGONHA O NOSSO PAÍS DISPOR DE LEIS QUE NÃO SERVEM PARA NADA E QUE CADA VEZ MAIS PESSOAS MORREM POR IRRESPONSABILIDADE DE ALGUNS QUE BEBEM E NÃO SE IMPORTAM COM A VIDA
Heloisa O.É necessário a revisão das leis de trânsito
Luiz S.É isso ai meu jóvem. Não esmoressa.
maria d.fora impunidade
Patricia L.Sou a favor de uma pena mais severa, Embriago deve ser preso e não ter direito ao pagamento de fiança!
BARBARA S.VAMOS DAR UM BASTA NAS EMPRUDÊNCIAS.
BRUNNA G.Perdi amiga em acidente de transito..
Solange P.Já não era sem tempo uma de um movimento nesta proporção, chega de impunidade.
Antonio C.Se todos somos iguais, por que só os tolos sopram o Bafômetro? Existe algo errado, não?
FATIMA F.PRECISAMOS MUDAR
Lenita S.que este abaixo assinado mude como pretende a lei de nosso país sobre as mortes que envolvam a embriaguez ao volante.
MARIA .vamos tenta ver si isso da certo pq os políticos ladroes sempre da um jeitinho de atrapalhar as coisas boa um abraco vamos em frete ......

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado