Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
LUCIA B.nÃO PRECISAMOS DE USINA,PRECISAMOS DE SAUDE E EDUCAÇÃO
SHIRLEY M.NÃO A USINA
Patrícia R.nao a projetos burros ineficientes e destrutivos
Valesca M.Chega de destruições, quero um mundo limpo pra meu filho poder viver.
Carolina S.SOU CONTRA!
MARCIA F.não a belo monte
vanessa s.SOU CONTRA
samuel s.vergonha
Joseane o.Verdadeiramente um absurdo vamos agir.....
marcos g.viva a vida!!!
Sérgio .Fora dilma.
David P.A Dilma tem de sair, esta ditadora comunista vai devastar o pais
ROSELI B.NÃO A USINA BELO MONTE
Marilene A.Que tristeza, politicos corruptos
rafael s. EU DIGO NÃO A BELO MONTE
Miriam .NÃO NÃO NÃOOOOOOO.....Á ESSA USINA DE BELO MONTE....
gisele .Nao a usina de belo monte
claudio g.temos que lutar por um pais melhor
yara h.parabens por vcs estaren se movimentando por nosso pais muitos nem queren saber basta o dinheiro entra no bolso e isso ai vomos luta pelo oq e serto
Danilo A.NÃO À USINA DE BELO MONTE

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado