Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Bruna A.Eu apoio esses guerreiros ??????
Rebeka F.Juntos somos mais fortes!
Joel l.A briga é todos. Preço do combustível e um absurdo.
Ricardo .Valor lar carreteiro,Não desiste!!!
Francisca B.Somos todos caminhoneiros...
Willian c.Somos todos caminhoneiros intervencao militar já
GUSTAVO M.Somos todos caminhoneiros!
Ricardo S.Eu Ricardo assino a petição.
Agladilene L.Somos todos camioneros
Vitor .Por um país melhor, sem corrupção.
Tâmara S.#somostodoscaminhoneiros
Simara B....
Terezinha F.Estamos juntos apoiando a paralizaçao dos caminhoneiros. Precisamos de dignidade.
Maria O.Tamojuntoscaminhoneiros
Tulani a.Eu apoio a greve dos caminhoneiros!!!
Daniel R.Já pensaram em quantas mudanças precisam ser feitas? Hospitais públicos é um cabide de emprego, acredito 30%da população tem um plano de saúde, o restante vivem pela graça e misericórdia do Criador. A maioria do ser humano so pensa no bem estar pesoal, os governantes precisam pensar que estão ali para servir e não para ser servidos, devem lembrar que nosso Criador irá igualar todos. Todos teremos que deixar este corpo de carne e ossos. Para o túmulo ninguém leva riquezas, o que realmente precisa ser praticado é a empatia, para que este mundo possa se tornar um pouco melhor para se viver.
Leonardo C.Contra toda e qualquer corrupção presente no Brasil, para um país melhor e mais justo. Por mais respeito e reconhecimento pela profissão que move a sociedade. #SomosTodosCaminhoneiros #ForaTemer
Ana .#SomosTodosCaminhoneiros #ForaTemer
Roniel F.O Brasil é do povo
Claudia C.Intervenção militar já !!!!

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado